Categorias Notícias

Travala cria programa de recompensas de viagem baseado em NFT

A agência de viagens online baseada em blockchain Travala anunciou um programa de recompensas de viagem baseado em NFT.

De acordo com a publicação da Travala, o programa dá aos usuários, acesso ao seu nível de associação Smart Diamond.

Travel Tigers

A coleção de NFT recebeu o nome de Travel Tigers. Ela compreende 1.000 NFTs gerados aleatoriamente que a Travala disse ser o primeiro de uma série a ser lançada na rede Ethereum.

Na prática, cada NFT ajuda os usuários a acessar a associação Smart Diamond na Travala.com, onde eles são elegíveis para ganhar bônus de embaixador. A associação Smart Diamond estará disponível para usuários que bloquearem até 2.500 tokens AVA e também conectarem seu Travel Tiger NFT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a cada trimestre, um conjunto de créditos de viagem no valor de 10% da receita líquida da Travala será disponibilizado para reivindicação pelos membros Smart Diamond.

Os membros também têm a oportunidade de receber descontos de viagem aleatórios. Os prêmios variam de estadias em hotéis de luxo a passagens aéreas e retiros particulares.

Além dos bônus, os membros Smart Diamond também receberão uma série de outros benefícios.

A lista inclui até 10% de recompensa de fidelidade paga em AVA; até 3% de desconto no pagamento integral com AVA; 5.000 Votos de Governança nas propostas, airdrops de token TRVL; acesso a fóruns exclusivos da comunidade e eventos online e presenciais, entre outros.

Venda dos NFTs

Conforme informou a Travala, os NFTs podem ser negociados no OpenSea após a cunhagem inicial e a venda no site.

De acordo com a empresa, os royalties serão cobrados de todas as negociações no mercado secundário dos NFTs Travel Tiger. E 50% do valor será destinado ao Community Pool para financiar iniciativas da comunidade AVA.

“É ótimo ver a Travala.com continuar inovando em direção ao futuro das viagens. Vemos uma tremenda oportunidade de aprimorar a experiência de viagem por meio de NFTs e estamos entusiasmados em continuar evoluindo a oferta de acordo com as necessidades e desejos dos viajantes”, disse Juan Otero, CEO da Travala.com.

Leia também: Meta entra no universo dos NFTs

Leia também: R$ 200 milhões: Crypto.com confirma roubo maior do que o divulgado anteriormente

Leia também: SEC se concentrará em regular as exchanges de criptomoedas em 2022, diz Gary Gensler

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.