Categorias Notícias

TraderCaps: cápsula para day traders vira piada na internet

O mercado para day traders segue aquecido.

Além dos inúmeros cursos ofertados na internet, agora, um novo produto promete aumentar em “até sete vezes” o faturamento de um trader.

Trata-se de cápsulas supostamente naturais que garantem um aumento de rendimento durante a atividade. O produto, é claro, virou motivo de piadas na internet.

TraderCaps

As chamadas TraderCaps se apresentam como a “primeira cápsula focada na alta performance de um trader”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, garante promover uma “revolução da mente humana”.

“Com apenas duas cápsulas por dia antes de iniciar a sua operação, você terá um cérebro turbinado e com vários benefícios à sua disposição imediatamente”, diz o site do produto.

Os vendedores das TraderCaps também garantem que o produto possui uma fórmula exclusiva e natural. Por isso, segundo eles, o produto dispensa registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

TraderCaps

“Planejado e criado por um time de neurocientistas e pesquisadores do campo da neurociência, o Tradercaps é o primeiro e único nootrópico desenvolvido pensando nas necessidades de um Trader, com comprovação científica e formulação premium para a atividade de traders”, diz o site de vendas do produto.

Alvo de memes

Rapidamente o produto ganhou as redes sociais e os usuários do Twitter não perdoaram. Alguns compararam os vendedores das cápsulas a vendedores de cursos:

“Quer saber como eu consegui essa Ferrari aqui? Tomando 2 pílulas de Tradercaps por dia, aproveita e arrasta pra cima”, disse um usuário sobre o anúncio do produto.

Outro usuário escreveu:

“- Quer saber como fiz para me aposentar aos 18?

– Tomei duas cápsulas de Tradercaps!

– Arrasta para cima e te conto mais”

Além disso, também teve quem comparasse as capsulas a estimulantes sexuais e a drogas ilícitas:

O sócio fundador da empresa Nord Research, Renato Breia, também compartilhou o vídeo de divulgação das cápsulas em sua conta no Twitter.

O tuíte recebeu inúmeras respostas. Em uma delas, um usuário da rede social brincou:

“Já usei e digo mais: FUNCIONA! Perdi muito dinheiro com foco, clareza e atenção.”

Outro usuário, em resposta ao tuíte do economista Pablo Spyer, disse que agora é possível afundar financeiramente com confiança:

Leia também: Bitcoin acima de US$ 13 mil é instável, aponta trader

Leia também: CEO da MicroStrategy revela o que fará com os R$ 2 bilhões em Bitcoin

Leia também: “Morte da XTR Corporation”: chefe da empresa some sem pagar clientes

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.