Token brasileiro que disparou 924% é listado na NovaDAX

O WiBX, token da startup brasileira Wiboo, anunciou a listagem na exchange NovaDax. A partir desta sexta-feira, usuários poderão negociar o token na corretora. Além disso, a NovaDAX ainda disponibiliza uma conta digital com suporte para cartão de débito Elo.

Desta forma, além de negociar, detentores do WiBX também poderão utilizar o token em suas compras no dia a dia.

Token é listado em outra exchange

Em março deste ano, o WiBX valorizou 924% em pouco mais de uma semana, dando um grande retorno aos seus investidores. À época, o token era listado apenas na exchange Mercado Bitcoin.

Agora, usuários ganharam mais uma via de liquidez com a listagem na NovaDAX. Não apenas isso, mas a exchange também anunciou que dará 10% de cashback nas compras com o cartão, contanto que o valor de retorno não ultrapasse R$ 50.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Com a entrada do WiBX na exchange NovaDAX, conseguimos dar uma usabilidade que não tínhamos antes. Agora, nossos usuários podem utilizar suas moedas diretamente com um cartão de débito e conta digital. Isso está totalmente conectado aos nossos objetivos de sempre trazer funcionalidades e melhorar a experiência dos consumidores,” comentou Cássio Rosas, diretor de contas enterprise e estratégia da Wiboo, sobre a listagem.

Atualmente, a NovaDAX conta com 42 criptomoedas disponíveis e mais de 750 mil usuários. Nota-se, portanto, que outro bom canal de liquidez foi aberto.

“A missão da NovaDAX é de popularizar o mercado de criptomoedas no Brasil e a nossa parceria estratégica com a WiBX é mais um passo importante para atingirmos esse objetivo. Nossa meta é atingir 1800 clientes com a ação e temos certeza de que a listagem da moeda digital será um grande sucesso,” disse César Trevisan, Head de Business Development da NovaDAX.

Vale reforçar que a Wiboo está em franca expansão. Recentemente, a startup recebeu um investimento de R$ 15 milhões do Grupo Shibata. Com o relevante aporte, a startup pretende expandir suas atividades e contratar mais mão de obra qualificada.

Segundo a Wiboo, a ampliação da sede criará mais de 25 postos de trabalho, além de vagas remotas. Com isso, o atual quadro de 33 funcionários da startup receberá um grande reforço.

Mas não apenas isso. Além de ampliar o quadro de funcionários, a Wiboo fará um processo de capacitação — um bootcamp. O objetivo é preparar pessoas em diversas áreas de atuação para então integrá-las às equipes.

Leia também: Nassim Taleb critica novamente o Bitcoin e comunicade rebate

Leia também: Coinbase lista 3 tokens, mas apenas 1 deles valoriza

Leia também: Elon Musk causa valorização de 3.500% em token desconhecido

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.