Games

Thetan Arena lança programa acelerador de guildas

A equipe por trás do Thetan Arena anunciou que agora as guildas podem se juntar ao seu programa “Guildes Accelerator” que irá patrocinar guidas de metaverso com foco no game.

Para se inscrever no programa é preciso cumprir três requisitos: a conta do Twitter da guilda deve mencionar @ThetanArena em sua descrição; os sites devem destacar Thetan Arena e a classificação de guilda no Twitter deve estar atualizada.

Somente depois de realizar estas tarefas as guildas estarão aptas a receber o formulário de inscrição para o programa.

Cada mês do programa terá um esquema de atividades específicas que se alinham com as atividades Thetan.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Serão implementadas atividades como streaming, conteúdo de criadores e torneios e eventos internos para aumentar o envolvimento da comunidade.

“Os pontos da guilda são relatados mensalmente no final do mês. Com base nos pontos acumulados da guilda, a guilda receberá um bônus + benefícios de acordo. Os benefícios podem incluir funções especiais no canal Discord, carteiras na lista de permissões, suporte constante, AMA com a equipe e muito mais”, destacou a equipe.

Além disso, a guilda se comprometerá com atividades mensais com Thetan. Em seguida, enviará o relatório mensal para obter um Pacote de Solicitação de Subsídio. Os dois pacotes disponíveis são

  • BUDDY — para guilda < 30k membros: 2.000 — 5.000 $THG
  • GIANT — para guilda > 30k membros: 10.000 $THG

Thetan Arena

Embora o programa de incentivo possa dar um alento para o game, o token de governança da Thetan Arena, $THG, está sofrendo impactos contínuos. Só no mês passado, passou de US$ 2 para US$ 0,20.

A equipe também foi acusada de falta de comunicação com seus usuários, que aguardam uma atualização que reequilibre a economia interna.

Os problemas também podem estar relacionados ao modelo free-to-play. Novos jogadores veem pouco ou nenhum incentivo em comprar NFTs para lucrar e ganhar $THG com a jogabilidade. Afinal, o preço flutua muito e eles nunca poderiam receber um ROI positivo do investimento.

Além disso, o crescimento da base de jogadores está estagnando, o que diminui o interesse no token e no game.

Leia também: Spotify busca especialistas em Web3 e pode integrar blockchain

Leia também: Terra (LUNA) pode saltar 70% se ultrapassar nível-chave 

Leia também: Adobe lança o “Metaverse White Paper” com ferramentas de design de aplicativos para o Metaverse 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.