Games

The Sandbox faz parceria e planeja lançar a ‘Mega City’ do Metaverso

O mundo virtual baseado em blockchain, The Sandbox, anunciou que a empresa fez várias parcerias em Hong Kong e tem planos de criar uma “Mega City” no metaverso.

Assim, os parceiros que adquiriram terras no Sandbox para construir Mega City incluem o magnata de Hong Kong Adrian Cheng, a empresa de serviços profissionais PWC Hong Kong, a atriz e modelo de Hong Kong Shu Qi.

Portanto, projetos de blockchain como Decentraland e The Sandbox têm visto uma demanda significativa, pois o hype da Web3, NFTs e metaverso cresceu exponencialmente nos últimos tempos.

Assim, com a parceria o mundo virtual blockchain apresentará o XL Estate de Cheng (24 x 24 LANDs), que pretende ser um “centro de inovação da Mega City”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, segundo o anúncio, um marco será o Pavilhão GBA, que exibe “maravilhas da criatividade e da tecnologia”. As empresas GBA da Cheng também fornecerão experiências especiais como “entretenimento [e] NFTs exclusivos”.

Estrelas do entretenimento premiadas como o diretor Stephen Fung e a atriz Shu Qi planejam apresentar NFTs exclusivos.

“The Sandbox [planeja] criar um bairro empolgante de Mega City que mostrará seus talentos e amor pela arte e cultura”, detalha o anúncio.

Sandbox

Assim, além disso, os fãs do metaverso e os usuários do The Sandbox poderão adquirir terrenos próximos à Mega City. The Sandbox anunciou uma venda de um terreno localizado adjacente à região de Mega City.

“Para comemorar os novos parceiros, The Sandbox lançará uma nova venda de terrenos em 13 de janeiro de 2022, que permitirá aos jogadores comprarem locais de escolha próximos aos terrenos dos parceiros anunciados hoje”, destaca.

Enquanto isso, o SAND perdeu mais de 7% em valor esta semana, porém, as métricas acumuladas no ano mostram que a SAND aumentou 13.785% em relação ao dólar americano.

Assim, o SAND tem uma avaliação de mercado de cerca de US $ 5 bilhões hoje e US $ 672 milhões em volume de comércio global.

De acordo com os detalhes da próxima venda de terrenos, as novas propriedades da empresa podem ser vistas no mapa-múndi virtual The Sandbox.

Assim, o Sandbox destaca que terrenos premium também estarão disponíveis com NFTs exclusivos e a capacidade de hospedar eventos na propriedade.

Após o anúncio, The Sandbox afirma ter adquirido 165 parceiros até o momento, incluindo South China Morning Post, PWC Hong , The Smurfs, Care Bears, Atari, Cryptokitties, Adidas, Snoop Dogg e The Walking Dead.

Leia também: Token da rede Illuvium desaba 98% após ataque em pool de liquidez

Leia também: Analista aponta para onde vai o preço do Bitcoin, Ethereum e XRP

Leia também: Baleias e holders acumularam mais de 2,42 milhões de Bitcoins em 2021

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.