NFT

The Sandbox anuncia nova venda de terrenos

O The Sandbox anunciou a venda de mais um lote de terrenos em seu metaverso. Com o nome de Mega City 3 Land Sale, este evento oferece mais de 250 lotes, com um pacote de NFTs de ativos especiais disponíveis para aqueles que comprarem os lotes premium.

Esta venda segue o mesmo sistema de sorteio das últimas vendas de terrenos do The Sandbox. Os jogadores devem possuir pelo menos 1.011 tokens SAND e se inscrever no site da plataforma.

Quem ganhar o sorteio poderá comprar um dos lotes disponíveis. Esta venda oferece 222 terrenos regulares e 12 terrenos premium. The Sandbox divulgou que 12 lotes disponíveis serão leiloados na OpenSea.

As inscrições para o sorteio começaram em 26 de abril e vão até 10 de maio. Os usuários devem ter concluído o processo KYC para participar e também devem ter tokens SAND suficientes em sua carteira para o tipo de terreno em que se inscrevem: 1.011 tokens para um terreno regular e 4.683 tokens para uma terreno premium.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

The Sandbox aproveita recuperação

Há também a opção de se inscrever em ambos os sorteios. Para referência, os terrenos regulares estão atualmente custando US$ 900 e os terrenos premium por US$ 1.250 nos mercados secundários.

A diferença de valor para terrenos premium vem do pacote NFT que está incluído no lote (mas não está incluído em compras secundárias). Os NFTs desses pacotes para esta venda incluem uma CyberSword, capacete de corrida, capa de ombro, vários personagens, entre outros prêmios.

Os resultados do sorteio serão anunciados no dia 11 de maio às 11h. Os vencedores podem fazer suas compras de 11 de maio até 15 de maio. Os lotes que não forem adquiridos durante esse evento também serão leiloados na OpenSea.

Os lotes de terra de The Sandbox fornecem aos seus proprietários uma série de benefícios. Isso inclui ingressar em um pool de staking de SAND, por exemplo, receber acesso a eventos especiais e acesso antecipado a novos recursos e airdrops.

Além disso, os detentores de terrenos podem construir, dentro do metaverso, seu próprio jogo ou experiência social. Isso inclui galerias de arte, clubes de música, hangouts, entre outros.

The Sandbox oferece o VoxEdit, uma ferramenta para criar e animar ativos de jogos, e o Game Maker, um aplicativo de software para criar, projetar e publicar sua própria experiência no Sandbox. Ambos são gratuitos e recebem atualizações regulares com novos recursos.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.