Metaverso

The Sandbox anuncia evento com prêmios em SAND

O The Sandbox, um dos principais metaversos do mercado, está trazendo um grande evento para seu ecossistema. O Festival de Maio promete oferecer aos jogadores uma experiência nova no metaverso, com mais de 70 eventos e a chance de ganhar até 1 milhão de tokens SAND como recompensa.

O evento começou no dia 11 de maio e se estenderá até 12 de junho. O destaque do Festival de Maio são as 200 missões disponíveis para os jogadores.

Os proprietários de terras e avatares terão a oportunidade de dividir um total de 350 mil tokens SAND entre aqueles que concluírem pelo menos 200 missões. Além disso, todos os jogadores que completarem 200 missões durante o evento serão recompensados com uma Caixa Misteriosa. Essas caixas podem conter tokens SAND, NFTs e até mesmo lotes de terrenos premium.

NFTs específicos, como Rabbids, Hell’s Kitchen, Madballs, Dancefight e Steve Aoki, também terão pools de recompensas separados, com um total de 20 mil tokens SAND destinados a cada uma dessas coleções.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, segundo anunciou o metaverso, os detentores de NFTs da coleção Paris Hilton também terão acesso a um pool exclusivo com 200 mil tokens SAND.

The Sandbox

Para ser elegível às recompensas, os jogadores devem concluir o KYC do The Sandbox e manter os NFTs relacionados em sua carteira. De acordo com os desenvolvedores, essa medida visa garantir a segurança e a integridade do evento.

Além do Festival de Maio, o The Sandbox também está realizando uma venda de terrenos em Mega City 3. São 222 lotes disponíveis para compra por meio de um sorteio, e outros 18 estão sendo leiloados no OpenSea.

O The Sandbox continua atraindo jogadores e entusiastas de metaversos com seus eventos e oportunidades de ganhar prêmios, mantendo o sistema play-to-earn ativo.

Ao longo do caminho, o The Sandbox fez mais de 700 parcerias, muitas delas construindo suas próprias experiências no metaverso. E com muitos grandes nomes como Atari, Snoop Dogg, Warner Music entre outros.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.