The Illuvium: Land Sale se aproxima

Com cinco votos unânimes do Illuvium Council, a proposta IIP-20 foi aprovada no final de abril, estabelecendo os parâmetros para o próximo Illuvium: Zero land sale.

De acordo com o time de desenvolvedores do projeto, depois que o conselho do DAO decidiu pela venda, a data da primeira venda de terrenos foi marcada para o dia 2 de junho, às 09:00 UTC.

O “Illuvium: Zero” existe no mesmo mundo que “Illuvium Overworld” (o jogo de captura e batalha de criaturas). No entanto, não está claro quanta interação haverá entre os jogos.

Além disso, os investidores precisam ficar atentos que o “Illuvium: Zero” é parte integrante do famoso “Illivium”. Contudo, é um novo minijogo que, provavelmente, será integrado ao jogo principal trazendo novas jogabilidades ao game.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conforme destacou um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, o “Illuvium: Zero” é um construtor de cidades focado no desenvolvimento de lotes, produção de recursos e atualização de edifícios.

Há, ainda, a criação de skins NFT para Illuvium, implicando em funcionalidade entre este e o jogo principal do Overworld, mas sem fornecer muitos detalhes.

Com apenas 100 mil terrenos no jogo, a proposta prevê a venda de 20 mil deles durante esta primeira etapa que durará três dias.

Com novos lotes de terras lançados a cada hora, assim que começa o leilão, cada lote de venda contém 278 parcelas e tem duas horas de duração.

The Illuvium: Land Sale

Essa venda usa o que a equipe da Illuvium chama de modelo de preço decrescente, com o preço dos lotes diminuindo 2,5% a cada minuto. Isso leva a uma redução de preço estimada de cerca de 30% após uma hora.

Os terrenos são NFTs generativos e cunhados em IMX após a compra. Os detalhes das parcelas incluem Locais de Elemento, Locais de Combustível e Marcos. O tipo de Sites e Landmarks é gerado aleatoriamente.

Dentro de cada camada, ainda haverá um pouco de variedade e algumas parcelas serão mais valiosas que outras.

Dois lotes de Nível 5 serão leiloados durante um evento de transmissão ao vivo na Twitch. Os compradores interessados ​​podem comprar lotes com ETH ou sILV2 (ganhos ao apostar ILV no site oficial). Enquanto isso, os leilões Tier 5 só aceitam lances em ETH.

Os terrenos de nível 1 começam em 2 ETH, enquanto os terrenos de nível 4 começam em 80 ETH.

No jogo, os proprietários de terras ganham receita produzindo combustível, usado para todas as transações no jogo.

A equipe disse que quer fornecer muitas opções e decisões estratégicas para os jogadores. Desde a colocação de edifícios (alguns funcionam melhor juntos, outros não) ao gerenciamento de recursos para trabalhar nos mercados e pesquisar Iluviais.

Leia também: Baleia retira R$ 3 bilhões em Bitcoin da Coinbase e fluxo para ETF spot aumenta

Leia também: Trader veterano Tone Vays emite alerta sobre o preço do Bitcoin (BTC) 

Leia também: Cardano vê aumento maciço de 186% no interesse no varejo

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.