Categorias Notícias

Tezos é listada em uma das maiores exchanges do mercado após o lançamento de sua rede principal

Esta segunda-feira, 17 de setembro, foi um dia bastante especial para os hodlers da criptomoeda Tezos (XTZ). Após o sucesso do aguardado lançamento da mainnet da criptomoeda, mais uma notícia pode servir pararece ter animado o mercado.

A Bitfinex, uma das principais exchanges do mundo, anunciou em seu site que passou a listar o token XTZ em sua plataforma de trading. O anúncio oficial foi acompanhado da inclusão de mais informações sobre o token no suporte da empresa.

A exchange afirmou que as negociações do token estarão disponíveis para negociações com Bitcoin (BTC) e dólar (USD). Por enquanto, empréstimos e operações de margem ainda não podem ser feitas, mas a empresa garantiu que a ativação seria feita de forma gradual.

No momento da listagem, a moeda apresentou uma valorização de 9%, de acordo com a CoinGecko. Na semana, o XTZ acumula 35% de alta motivada pelos recentes acontecimentos. Uma grande alegria para os investidores.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Confiram abaixo a nota da Bitfinex sobre a listagem do XTZ.

A Bitfinex tem o prazer de introduzir a negociação para Tezos (XTZ).

Tezos (XTZ) é um sistema blockchain projetado para governar e atualizar-se através do estabelecimento de uma verdadeira comunidade digital. A Tezos facilita a verificação formal, uma técnica que prova matematicamente a exatidão do código que rege as transações e aumenta a segurança dos contratos inteligentes mais sensíveis ou financeiramente ponderados.

A negociação para XTZ estará disponível contra BTC e USD. A negociação de margem e os empréstimos P2P serão ativados gradualmente à medida que a liquidez se desenvolve.

Para saber mais sobre o Tezos, visite a base de conhecimento do Bitfinex.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.