Tethan Arena terá serviço de aluguel de heróis dentro do jogo

O popular jogo Tethan Arena está próximo da marca de 5 milhões de jogadores, mas deseja ir além. Agora, a equipe do jogo permitirá que os jogadores aluguem heróis dentro da plataforma. O anúncio da novidade ocorreu nesta quarta-feira (8) através do Twitter oficial do jogo.

Primeiramente, o jogo terá um evento especial no qual será possível adquirir tokens gTHC. Em seguida, os tokens poderão ser utilizados para alugar os heróis e disputar as batalhas e missões.

“Os eventos especiais serão a grande oportunidade para os jogadores ganharem gTHC, enquanto o aluguel de herói é a característica única para conectar todas as partes interessadas, remover barreiras para os jogadores para desfrutar da diversão do Thetan”, afirmou a equipe.

No entanto, a equipe não revelou quando esses eventos terão início, tampouco maiores informações sobre como participar. O que se sabe é que os jogadores terão que obter tokens, o que significa que não é um airdop ou distribuição gratuita.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Jogo cresce enquanto token desaba

O Tethan Arena é um jogo de batalhas no qual os usuários ganham tokens ao derrotar seus adversários. Cada jogador começa com três personagens de classes diferentes e deve explorar os cenários em busca de batalhas. Ele também possui uma série de missões que rendem tokens quando são cumpridas.

Esses tokens, por sua vez, podem ser utilizados para comprar itens e melhorar sua equipe. O token também é negociável, o que faz dele uma fonte de renda para quem joga.

Tethan Arena foi lançado no final de novembro, conforme noticiou o CriptoFácil, e obteve a marca de 1 milhão de downloads apenas dois dias depois. Atualmente, o jogo possui mais de 4,9 milhões de usuários e está próximo de quebrar mais uma marca.

No modo gratuito, o jogador demora mais para obter dinheiro, pois deve ganhar experiência e evoluir seus três personagens gratuitos. Já quem compra os heróis no modo “jogue para ganhar” começa a obter dinheiro logo de cara.

O processo gratuito rende ao jogador os tokens gTHC, que então podem ser trocados pelo THC e depois vendidos. No entanto, o preço do token despencou desde que foi lançado. Após chegar a valer quase US$ 1 no dia 29 de novembro, o THC caiu quase 70% e hoje vale cerca de US$ 0,30.

Leia também: Chegou a hora do flipping? Analista aponta que gráficos exibem baixa para o BTC e alta para o Ethereum 

Leia também: Atenção: Navegador TOR tem falha que permite roubar Bitcoin dos usuários

Leia também: Zara anuncia produção de roupas para avatares no metaverso

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.