Categorias Notícias

Telegram força investidores dos EUA a não investir na TON

O fundador do aplicativo de mensagem Telegram, Pavel Durov, não está mais permitindo que investidores norte-americanos esperassem o lançamento da TON por mais um ano e que eles deverão sair do projeto.

O comunicado foi feito pela equipe do Telegram que enviou uma nova carta aos investidores nesta segunda-feira, dia 4 de maio. Ele afirma que os investidores americanos não poderão permanecer no projeto por mais um ano e não terão o retorno de 110% dos investimento, sendo a única opção possível para eles é receber 72% do investimento.

 

“Infelizmente, dado seu status de investidor dos Estados Unidos e com base em discussões posteriores com as autoridades relevantes e nossos advogados, tomamos a difícil decisão de não usar essa opção com você devido a atitudes reguladoras ambíguas nos Estados Unidos. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado por essas mudanças, mas acreditamos que reduzir riscos regulatórios desnecessários é do interesse de todas as partes.”

Na semana passada, o Telegram ofereceu aos investidores um plano de reembolso em caso de perda de um tribunal nos Estados Unidos: retorno de 72% do investimento agora ou espere mais um ano e receba tokens ou 110% do investimento, mas essa opção de esperar não estará mais disponível para os investidores norte-americanos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Telegram adia lançamento de sua blockchain e oferece devolução de dinheiro a investidores

Leia também: Novogratz sobre token do Telegram: “Não precisamos de outra criptomoeda”

Leia também: Juiz nega autorização para Telegram emitir tokens para investidores de fora dos EUA

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.