Categorias Notícias

Telefônica, Microsoft, Blockchain Academy e Foxbit debatem o potencial do Bitcoin em evento em São Paulo

Como alavancar o potencial das criptomoedas, em especial do Bitcoin? Como transformar em produtos e negócios essa disruptura prometida pela economia digital? Estas e outras perguntas serão discutidas por especialistas de grandes empresas em um evento. Com representantes da exchange FoxBit, da Microsoft, Telefônica e da Blockchain Academy, o encontro acontecerá no Clube Hebraica, em São Paulo.

Voltado para o público em geral, mas focado, principalmente, em empreendedores e startups, o 14º Meetup Foxbit: Empreendendo com Bitcoin e Blockchain acontecerá na próxima quinta-feira, 16 de agosto, das 18h30 às 22h, na sede do clube que fica na Av. Dra. Ruth Cardoso, número 1.000, em Pinheiros. As inscrições podem ser feitas através do link.

O painel de debate contará com a presença de Rosine Kadamini, cofundadora da Blockchain Academy, Carolina Morandini, head de Startups & Business Development da Telefônica Open Future & Wayra Brasil, Gustavo Paro, principal responsável na Microsoft pelas iniciativas de Blockchain no Brasil e Latam, além de João Canhada, CEO da Foxbit. A moderação ficará a cargo de Mayra Siqueira, jornalista da Foxbit.

“Somos da primeira geração de empreendedores do Bitcoin e enfrentamos as dificuldades inerente aos pioneiros, mas ajudamos a abrir portas para quem está chegando agora. O desenvolvimento do ecossistema está criando uma série de oportunidades para quem souber aproveitar e são esses insights que queremos fomentar durante o Meetup”, afirma João Canhada.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.