Categorias Notícias

Superstar da NBA é a primeira celebridade entre os CryptoKitties

De acordo com o artigo publicado pela Coindesk, Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors, time profissional de basquete norte-americano, sediado em São Francisco, Califórnia, está adquirindo seu próprio CryptoKitty, token criado na rede do Ethereum, que virou febre no final de 2017.

Mais precisamente, Curry lançará o primeiro CryptoKitty patrocinado por uma celebridade, disse Caty Tedman, chefe de parcerias da startup por trás dos tokens que são gatinhos digitais, uma espécie de tamagochi. A medida é parte de um esforço para expandir o aplicativo de colecionáveis, adicionando tokens de marcas, que podem se estender além das celebridades e incluir outros ícones populares.

“Estamos lançando uma série de CryptoKitties do Steph Curry, serão três CryptoKitties exclusivos de Steph Curry que representarão suas personalidades”, disse ela à CoinDesk. “O primeiro será vendido por ele e dependerá dele se ele quer vender os outros dois.”

Moji, empresa de aplicativos que desenvolve os emojis de Curry, abordou a equipe do CryptoKitties, disse Tedman.

Trabalhar com ele “não é uma ideia improvisada”, disse o co-fundador Bryce Bladon. Curry “realmente se importa com seus fãs e é isso que procuramos”, disse ele.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mas a parceria com Curry significa mais do que apenas adicionar uma celebridade à plataforma. “Introduzir CryptoKitties e, por extensão, a tecnologia blockchain a outras audiências e mostrar criptografia fora da moeda é nossa principal motivação”, disse Bladon, acrescentando:

“Parte do porquê estamos fazendo isso é muito parecido com o porque queremos CryptoKitties em primeiro lugar – temos uma oportunidade real de inovar e nos últimos meses temos contratado novos talentos. O que torna empolgante aqueles momentos, endossos oficiais e parcerias com alguma coisa, para ter um exemplo real de como isso será na blockchain.”

De muitas maneiras, o CryptoKitties é um trampolim para o espaço. É um ótimo lugar para testar IP no espaço“, disse Tedman à CoinDesk.

Bladon disse que estava ansioso para ver como será o lançamento, acrescentando que a equipe por trás do projeto não está pronta para trabalhar na plataforma.

Dito isto, o lançamento do primeiro kitty patrocinado é “obviamente muito emocionante”. “Os gatos alcançaram a lua”, acrescentou ele.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.