Games

Sky Mavis libera acesso antecipado ao jogo Axie Infinity: Origin

Após ter adiado o lançamento do esperado jogo play-to-ear Origin, a Sky Mavis finalmente liberou o acesso ao jogo. De acordo com a publicação oficial da empresa, o acesso está liberado a partir desta quinta-feira (7).

Com o anúncio, o novo jogo já está disponível para download no site da Sky Mavis. Quem possui conta no Axie Infinity original (mostrado no site como “Classic”) pode fazer o login no Origin e migrar seus NFTs de forma direta.

Conforme noticiou o CriptoFácil, o lançamento do Origin havia sido adiado por causa do ataque à Ronin Bridge. Dessa forma, a data passou de 31 de março para 7 de abril, cronograma que foi cumprido à risca pela empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Sobre o jogo

No anúncio oficial do jogo, a Sky Mavis agradeceu pela paciência dos usuários do Axie e revelou algumas das principais mudanças. Em primeiro lugar, a jogabilidade foi bastante melhorada e o sistema de batalhas foi totalmente reformulado.

“Agradecemos a todos na comunidade por sua paciência. Com o Origin, recriamos o sistema de batalha do zero para ser mais divertido, bonito e envolvente”, disse a equipe.

Para quem já possui conta no Axie Infinity, não muda nada, pois os NFTs serão sincronizados entre as duas plataformas. A única ação requerida é que o jogador faça o download do Origin e entre na sua conta. Depois é só clicar no botão de “sync” (sincronizar) para utilizar seus Axies no Origin.

No caso de novos jogadores, a conta deve ser aberta direto no aplicativo do Origin clicando no botão “register”. O processo de criação da carteira Ronin e a compra dos Axies permanece o mesmo.

Sky Mavis busca testar jogo

A Sky Mavis ressaltou que o lançamento antecipado é uma versão de testes, ou seja, visa identificar possíveis erros e colher feedbacks dos jogadores. Portanto, o Origin ainda terá um lançamento oficial posteriormente – a data final não foi revelada.

Nesse sentido, a versão atual do jogo eventualmente poderá sofrer mudanças até o lançamento oficial. Os progressos feitos e recursos coletados nessa versão serão apagados após o fim do período de testes, o que significa que esta versão deve ser utilizada para fins de testes e diversão.

“Agora é um momento especial para você se concentrar em se divertir enquanto aprende o novo sistema de batalha de origem e mecânicos. Também pode haver alguns bugs e problemas que ocorram, por favor, informe-os para nós aqui”, disse a empresa.

Os novos jogadores que criarem conta no Axie via Origin ganharão um kit de testes inicial dos monstrinhos para jogar. No entanto, trata-se de um kit meramente de testes, isto é, não são NFTs verdadeiros que possam ser negociados.

Por fim, a Sky Mavis disponibilizou um formulário no qual os usuários podem enviar seus feedbacks a respeito do game.

Leia também: ESPN assina acordo para lançar NFTs com empresa de Tom Brady

Leia também: Ucrânia vai leiloar NFTs recebidos como doações

Leia também: Bitcoin permanece em baixa após novas decisões da FED. Criptomoeda sobe 91% em 24 horas e atrai investidores

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.