DeFi

Sky Mavis apresenta Axie Core

A empresa por trás do Axie Infinity, a Sky Mavis, anunciou o lançamento oficial do Axie Core, uma “experiência Axie” que irá “fortalecer o vínculo emocional” entre os jogadores e seus Axies. De acordo com a Sky Mavis, o Axie Core permitirá que os Axies sejam usados ​​em várias experiências. Ou seja, eles não estarão vinculados a um modo de jogo específico.

A proposta é dar utilidade a essas criaturas em vários jogos. Isso já vem ocorrendo com o minijogo terrestre Axie Raylights. Neste modo de jogo, os jogadores podem usar seus Axies para cultivar vegetais e plantas. Segundo a Sky Mavis, a ideia é ter mais minijogos onde os jogadores possam usar seus Axies.

Os acessórios e outros itens do Axie Core serão usados ​​apenas para fins estéticos. Portanto, os jogadores não terão nenhuma vantagem no Axie Infinity principal equipando seus Axies com acessórios. Os jogadores também poderão negociá-los como NFTs.

Axie entrega mais um jogo sem muitas novidades

Em outros jogos da web2, como Fortnite, os acessórios são um grande negócio. No entanto, no caso do Axie, ainda não se sabe como os acessórios serão e nem como será possível comprar ou vendê-los. Conforme informou a equipe, os acessórios também criarão um vínculo mais forte entre os jogadores e seus Axies. As conquistas também fazem parte do Axie Core.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Algumas conquistas estarão relacionadas à batalha com Axies, enquanto outras estarão relacionadas à atualização e criação. As conquistas sempre fizeram parte dos jogos e levam muitos jogadores a se desafiarem e passarem mais tempo jogando.

“Acho que Origins foi uma grande atualização para o Axie Infinity. Pessoalmente, acho que como um jogo para celular é decente. Mas também acho que para um jogo que está em desenvolvimento há tanto tempo e que tem uma quantia tão grande de dinheiro à sua disposição, deveria estar muito melhor”, destacou o especialista Bruno The Goat Master.

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.