Notícias

Sites do Grupo Bitcoin Banco saem do ar

No início de novembro, o Grupo Bitcoin Banco (GBB) efetuou seu pedido de recuperação judicial, conforme noticiado pelo CriptoFácil. O primeiro despacho ocorreu poucos dias depois, e mencionou uma filial da exchange NegocieCoins em Bogotá, capital da Colômbia.

Hoje, 26 de novembro, os sites de empresas pertencentes ao Grupo Bitcoin Banco ficaram fora do ar. Abaixo, uma imagem tirada do site da exchange NegocieCoins, talvez a plataforma mais famosa pertencente ao GBB:

Uma imagem referente ao site fora do ar da NegocieCoins foi registrada no PacWEB da OriginalMy, sob a hash 5df2cd5a6029e390f2f65c9d554dcee12040d5c6c5e8f94c99f7a4a33be658af. É possível que talvez o grupo tenha fechado os sites de suas plataformas como uma demonstração de “boa fé” ao juízo, a fim de tornar mais propícia a aceitação do pedido de recuperação judicial – uma vez que, apesar de não processar saques, a plataforma ainda estava operante para depósitos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além da NegocieCoins, o site da exchange TemBTC também está fora do ar. O site do Bitcoin Banco estava fora do ar, contudo, durante a escrita deste artigo a plataforma voltou ao ar.

Este artigo será atualizado caso as plataformas voltem ao ar posteriormente.

Atualização – 26/11/2019 às 17:50

A assessoria de imprensa do Grupo Bitcoin Banco enviou uma nota à redação do CriptoFácil:

“As plataformas NegocieCoins, TemBTC e NegocieCoins PRO, estão em manutenção temporária e em breve retornarão ao ar.”

 

Leia também: Grupo Bitcoin Banco pede recuperação judicial

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.