Categorias Notícias

SEC diz que revisará suas últimas decisões em relação aos ETFs de Bitcoin

A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) informou que irá rever a desaprovação dos pedidos de nove ETFs de Bitcoin emitida na última quarta-feira, 22 de agosto.

Como relatado anteriormente, os funcionários da SEC rejeitaram propostas de três empresas – Proshares, GraniteShares e Direxion – em uma tripla decisão publicada na quarta-feira. Agora, de acordo com as cartas emitidos pelo órgão, altos funcionários da SEC revisarão esses pedidos, embora não esteja claro o momento exato em que essa revisão será concluída.

Como escreveu o secretário da SEC, Brent Fields, em uma carta dirigida ao consultor sênior do NYSE Group, David De Gregorio:

“Esta carta é para notificá-lo que, de acordo com a Regra 43 I das Regras de Prática da Comissão, 17 CFR 20 I .43 1, a Comissão examinará a ação delegada. De acordo com o Artigo 431 (e), a ordem de 22 de agosto fica até que a Comissão ordene o contrário.”

“O Gabinete do Secretário irá notificá-lo de qualquer ação pertinente tomada pela Comissão”, acrescentou Fields. Linguagem semelhante foi usada em outras duas cartas, incluindo outra enviada para a NYSE Group e para a Cboe Global Markets.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A notícia foi anunciada pelo comissário Hester Peirce, que notavelmente discordou de uma decisão no mês passado que viu a SEC abater, pela segunda vez, uma proposta de ETF de Bitcoin dos investidores Cameron e Tyler Winklevoss.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.