Categorias Notícias

Samsung revela primeiros parceiros de blockchain para o Galaxy S10

A gigante de tecnologia sul-coreana Samsung parece ter revelado alguns dos primeiros parceiros de blockchain para o seu próximo carro-chefe, o novo smartphone Galaxy S10, conforme mostra o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk.

Durante o Samsung Mobile Business Summit, que ocorreu no MWC Barcelona 2019, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, a empresa apresentou o Blockchain Keystore do novo telefone para afiliados e clientes, exibindo uma imagem que incluía o logotipo da Cosmee, um serviço comunitário de beleza (uma aplicação descentralizada) da Cosmochain, bem como da plataforma de jogos com criptomoedas Enjin.

Apesar do recente anúncio da Samsung nesta semana não ter revelado detalhes precisos dos serviços dos parceiros, eles provavelmente aparecerão no lançamento telefone ou logo depois.

A Cosmochain confirmou a relação com a Samsung. Desenvolvido para conectar empresas do setor de beleza com clientes, o projeto incentiva os usuários a criarem conteúdo, assim como revisões, com recompensas em seu token ERC-20 baseado em Ethereum, o Cosmo Coin (COSM).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os usuários da Cosmee podem salvar suas Cosmo Coin diretamente na carteira de criptomoedas do Galaxy S10, de acordo com a CoinDesk Korea.

Howon Song, CEO da Cosmochain, disse:

“Desde o ano passado, a equipe de blockchain da Samsung Electronics Wireless Division tem procurado por dapps que foram comercializados. Como resultado, a Cosmochain foi selecionada como parceira do Galaxy S10. Fizemos dezenas de reuniões para verificar o modelo e a tecnologia.”

Embora o logotipo da Enjin também tenha sido exibido no evento, sua parceria com a Samsung não foi confirmada. No entanto, tiros promocionais tuitados ontem também mostraram um aplicativo de carteira no S10 que parecia idêntico ao Enjin.

Enjin é um projeto de criptomoedas focado na indústria de jogos. Ele oferece uma plataforma para o desenvolvimento de jogos com blockchain, bem como produtos tokenizados e um token ERC-20 chamado enjin coin (ENJ).

De acordo com a CoinDesk Korea, uma pessoa familiarizada com a tecnologia do S10 disse que a Samsung tem conversado com a Enjin há cerca de seis meses.

Leia também: Agora é oficial; Samsung integra blockchain e criptomoedas no Galaxy S10

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.