Notícias

Robô para “girar” nas plataformas do GBB é criado

Recentemente, o CriptoFácil noticiou que investidores resolveram dar uma segunda chance ao Grupo Bitcoin Banco (GBB), apesar dos problemas enfrentados pela empresa – com um suposto volume de troca total à época pouco acima de 100 BTC. No momento da escrita desta matéria, o volume de troca conjunto da TemBTC e NegocieCoins é de supostamente 162,43166168 BTC.

Agora, investidores parecem estar prontos para um novo nível de confiança, uma vez que já circulam em grupos de investidores um robô de arbitragem em desenvolvimento para realizar o “gira gira”.

Gira Gira Bot

A imagem abaixo foi compartilhada por um dos investidores do GBB que criou o robô, e mostra um script simulando arbitragens feitas pelo robô com a legenda “já tem bot operacional”:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo o próprio desenvolvedor, ainda é necessário testar o robô. Aparentemente, ainda são dados alertas de possíveis lucros, utilizando o termo “gira gira” criado em tom de brincadeira pelos investidores – que ainda possuem valores retidos na plataforma.

Investidores que estão participando da chamada “segunda temporada do gira gira” parabenizaram o criador do robô, e ainda mencionaram que a falta de CAPTCHA ou 2FA facilita a utilização da ferramenta entre as plataformas do GBB. Contudo, fontes próximas à empresa já confirmaram que em breve o sistema de autenticação em dois fatores passará a vigorar nas plataformas.

Sobre o robô, ainda não é certo quando o mesmo começará a ser comercializado, bem como o seu valor.

Negociações retornaram, mas cautela permanece

Apesar da retomada das operações nas plataformas do GBB e do “voto de confiança”, investidores ainda não estão totalmente confortáveis. Um dos investidores de um grupo voltado às operações nas plataformas do Grupo Bitcoin Banco afirmou que é possível lucrar R$ 150,00 diariamente com os giros, contudo, os ganhos devem ser sacados assim que forem conquistados.

Com base no anúncio do robô operacional, um dos investidores até mesmo cristalizou a cautela que ronda o grupo por meio de um comentário, que pode ser visto na imagem abaixo:

Leia também: GBB acusa cliente de “tumultuar” recuperação judicial em resposta à suspensão

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.