Notícias

Ripio exibe anúncios em estações de metrô e aeroporto em São Paulo

Em junho, o CriptoFácil noticiou que a Ripio teve publicidade veiculada durante um amistoso da seleção brasileira de futebol. A Ripio é uma exchange de criptomoedas latino-americana surgida na Argentina, que em agosto de 2018, firmou uma parceria com o Mercado Pago para permitir a compra de produtos com Bitcoin.

Recentemente, algumas imagens estão circulando em estações de metrô de São Paulo e até no Aeroporto Internacional de Guarulhos, exibindo novas peças de marketing da Ripio. Com mensagens como “Conheça Bitcoin” e “O futuro é de quem tem Bitcoin”, é difícil não notar os anúncios. A foto abaixo foi tirada na estação Paulista da Linha Amarela do Metrô de São Paulo:

De acordo com um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, o nome da campanha é “Descubra o futuro da economia digital. Conheça Bitcoin” e será focada na capital paulista. Com isso, a Ripio espera impactar cerca de 128 milhões de pessoas até o dia 15 de dezembro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O objetivo é apresentar o Bitcoin como o dinheiro do futuro e a Ripio como a melhor opção para comprar a criptomoeda. Além das linhas de metrô e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a campanha também contempla mobiliário urbano e aposta na exposição em shopping centers e condomínios empresariais.

Ricardo Da Ros, country manager da Ripio no Brasil, revelou mais detalhes sobre a campanha:

 “Estudamos ainda ações complementares e temos planos de expandir a campanha para outros grandes centros brasileiros e para meios offline, como TV e rádio.”

Leia também: Ripio anuncia lançamento de exchange em três países da América Latina

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.