Categorias Notícias

Revolut ganha Mastercard como parceira em sua expansão para os EUA

O aplicativo de banco amigável às criptomoedas da Revolut planeja ser lançados nos Estados Unidos ainda este ano, confirmou a empresa, conforme mostra o artigo publicado pela Cointelegraph.

Em um comunicado de imprensa enviado nesta terça-feira, 22 de outubro, a Revolut disse que sua parceria crescente com a Mastercard permitirá que ela entre no mercado dos EUA até o final de 2019.

A Revolut, sediada no Reino Unido, oferece aos consumidores pagamos com Visa e Mastercard desde o seu lançamento em 2015.

Em 2017, começou a oferecer a troca de três criptomoedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC). Mais tarde, aumentou para cinco com a adição de Bitcoin Cash (BCH) e XRP da Ripple.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ao contrário de seu produto fiduciário, no entanto, a facilidade relacionada à troca de criptomoedas não é apoiada pelo regulador financeiro do Reino Unido.

Ainda não está claro se a Revolut será lançada com o mesmo suporte às criptomoedas que em seu mercado europeu. Juntamente com os EUA, os executivos planejam ampliar o alcance do serviço para os mercados da Ásia-Pacífico e da América do Sul.

“O lançamento nos EUA será um grande marco para nós, e estamos muito satisfeitos com a Mastercard como nosso parceiro de entrada no mercado”, comentou o fundador e CEO da empresa Nik Storonsky.

No início deste mês, a Revolut também confirmou que a Visa seria parceira em seus novos mercados.

Leia também: Aplicativo crypto-friendly da Revolut obtém licença na União Europeia

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.