Categorias Notícias

Relatório aponta que taxas de transação do Bitcoin caíram para níveis de 2014

As taxas de transação do Bitcoin (BTC) estão em baixa, de acordo com um novo relatório publicado pela empresa de pesquisa de criptomoedas e blockchain Diar, em 11 de fevereiro.

Enquanto as transacções de BTC atingiram a máxima de um ano em janeiro, quase chegando aos níveis registados em 2017, o valor das taxas das transações de BTC teria diminuído. As taxas de transação médias do BTC diminuíram para os níveis de 2014:

“Os honorários médios também estão em níveis não vistos desde 2015, apesar do total mensal de Bitcoins movimentado na cadeia estar em níveis mais altos do que o observado durante a maior parte de 2018.”

No mês passado, a Diar informou que as exchanges de criptomoeda fecharam 2018 com “volumes transacionados recordes”, em que o volume combinado do comércio de dólares norte-americanos na principal corretora de criptomoedas dos Estados Unidos aumentou 21% em 2018 em relação a 2017. No mesmo período, as exchanges Kraken e Bitfinex registraram aumentos de 192% e 50%, respectivamente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No entanto, na semana passada, a Diar divulgou um relatório afirmando que desde o início do ano, os volumes negociados em exchanges de criptomoedas caíram para novas baixas em janeiro para níveis não vistos desde 2017. O período supostamente tornou-se o pior para a Binance, líder mundial no volume de negociação, com a redução do seu mercado BTC / USD em mais de 40% em comparação com dezembro de 2018.

Também em janeiro, um relatório da Diar revelou que o custo de transação do Ethereum (ETH) atingiu o recorde de alta em dezembro de 2018, chegando a 115 milhões. Diar declarou:

“Em termos de contagem de transações na cadeia, o ‘super computador’ encontrou estabilidade desde outubro, oscilando entre 16 e 17 milhões de transações mensais.”

Leia também: Número de transações diárias de Bitcoin retorna a nível visto na alta de 2017

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.