Games

Rapper vai transformar músicas em avatares para game de metaverso

Durante a Miami NFT Conferece, evento focado em NFTs e que precede a Bitcoin Miami Conference, o rapper French Montana anunciou que seu novo álbum, Montega, irá se tornar um metaverso em 2D.

Segundo o rapper, que fechou recentemente uma parceria com a Radio Caca (RACA), as músicas de seu novo trabalho serão transformadas em avatares para um minijogo em 2D que será integrado dentro do Metamon Island, metaverso da Radio Caca.

Ainda de acordo com a apresentação do artista no evento, um total de US$ 25 milhões estão sendo investidores na criação e desenvolvimento do game junto com os avatares.

Ainda segundo ele, o game em 2d será um “move-to-earn’ modelo adotado pelo Stepn no qual os jogadores precisam realizar atividades físicas como andar, correr, pular, etc, para ganhar recompensas e pontuações no jogo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A primeira versão do minijogo deve ser lançada ainda em abril dentro do Metamon. Em seguida, em julho, a versão completa “2D Montega Metaverse (2DMMM)” será lançada.

Após o anúncio de Montana, a Radio Caca destacou em uma postagem no Medium que o 2DMMM terá uma integração “universal” com todos os NFTs construídos em ERC-721 e ERC-1155.

Dessa forma, será possível usar e interagir no metaverso com qualquer NFT construídos em Ethereum.

“Vemos NFTs como mais do que apenas personagens de jogos ou obras de arte. Eles conduzem todos os aspectos da jogabilidade e rastreamento de estatísticas no 2DMM. Os NFTs serão usados ​​em todo o seu potencial no 2DMM, representando todos os seus ativos no jogo, como quaisquer funções que você tenha, animais de estimação e casas 2D que você possui, ferramentas que podem ser usadas”, afirmou a equipe.

Metamon

Recentemente, os desenvolvedores do Metamon anunciaram a queima de 635 de seus avatares. O objetivo da iniciativa era equilibrar o sistema de recompensa do game.

Além disso, eles destacaram que outros eventos de queima de avatares devem ocorrer em breve. O intuito é manter o valor, a raridade e a jogabilidade do game.

A equipe destacou ainda o lançamento de uma versão de testes do Metamon World. Para isso, atualizou todos os servidores do jogo, causando uma interrupção no game para todos os jogadores.

A atualização durou cerca de 8 horas e, em seguida, o acesso a novos conteúdos foi liberado.

Por fim, a desenvolvedora liberou a entrada de Metamons no nível 60 no Metamon World. No entanto, os avatares de nível 60 não poderão mais, na nova versão, ficar na ilha Metamon para ganhar fragmentos de ovo.

Leia também: Hackers roubam mais de R$ 72 milhões do protocolo DeFi Inverse Finance

Leia também: Canal no YouTube da Samsung é hackeado e promove golpe com Bitcoin e Ethereum

Leia também: Após se envolver com projetos cripto polêmicos, Ronaldinho Gaúcho lança coleção de NFTs

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.