Notícias

Próxima edição da BitConf já tem data e local definidos

Oitava edição da BitConf, o mais tradicional evento de criptoativos do Brasil, acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro.

No feriado da Proclamação da República deste ano, nos dias 15 e 16 de novembro, acontecerá a oitava edição da BitConf, novamente na cidade de São Paulo. O evento, que segundo a organização será ainda maior do que a sétima edição realizada em maio deste ano, acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, em conjunto com uma feira de arte focada no mercado de criptoativos.

“Na sétima edição já tivemos a pista de autorama e a exposição de quadros. A ideia agora é realizar uma exposição de artes, jogos e simuladores que tenham relação com cripto. Também estamos pensando em colocar um simulador de vôo para ajudar no To The Moon! Será um espaço focado na arte e no entretenimento,” disse Wladimir Crippa, organizador da BitConf.

O primeiro lote de 100 ingressos terá suas vendas iniciadas nesta terça-feira, 25 de junho, através do site do evento e o preço por ingresso é R$150,00.

“Após o sucesso da VII BITCONF, onde tivemos cerca de 1700 participantes, e acompanhando esta tendência de valorização do Bitcoin, entendemos que se faz necessária uma outra edição ainda em 2019. Por isso, para cumprir nossa missão de educar, de trazer informações, de apresentar as tendências e lançamentos do mercado e do mundo cripto, decidimos realizar a VIII BITCONF em novembro, e estamos apostando em um público superior a 2.000 participantes.” disse Wladimir Crippa

Leia também: Pôquer, autorama e criptomoedas; Bitconf mostra que o Bitcoin chegou para ficar

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.