Categorias Notícias

Primeira coleção de NFT da Nike está deixando o universo das criptomoedas ‘enlouquecido’

Depois de uma quantidade insana de comentários e teorias da conspiração entre a comunidade RTFKT, a revelação do MNLTH NFT finalmente chegou.

Assim, o MNLTH é o primeiro colecionável NFT da Nike e é essencialmente uma coleção que usa DART X, ou Dynamic Artefact Reveal Technology.

Portanto, a revelação dos NFTS não será baseada inteiramente em datas específicas da empresa, mas sim em gatilhos, ou seja, pontos de ‘revelação’ que devem ser completados pela comunidade.

Assim, nesse caso, sua sequência de revelação é acionada pela comunidade à medida que completam vários desafios que estão sendo lançados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Assim, os MNLTH NFTs são uma das coleções mais esperadas do ano e podem ver seu valor chegar a milhões com o Bored Yat Apache Club.

O primeiro desafio da missão final do MNLTH NFT foi lançada esta semana e a sequência de abertura dos NFTs foi atualizada.

Assim, é interessante notar que ninguém conhece o que são os MNLTH NFT já que ao longo dos meses, a equipe RTFKT lançou estrategicamente teasers para sobre os NFTs mas não revelou qual seria o conteúdo dos Packs e tampouco qualquer detalhe de seu desing.

Portanto como tudo será uma surpresa o anúncio da revelação deixou os investidores literalmente “enlouquecendo” durante o primeiro desafio e a atualização da revelação.

RTFKT

Fundada em 2020 por Steven Vasilev, Chris Le e Benoit Pagotto, a RTFKT fabrica tênis virtuais, memes e colecionáveis ​​de NFTs. A empresa foi comprado pela Nike no ano passado.

Benoit Pagotto, cofundador da RTFKT, disse que a empresa deve se beneficiar da experiência da Nike para construir comunidades e sua força fundamental.

Assim, Pogotto acrescentou que a Nike é a única marca no mundo que se concentra em inovação, comunidade e criatividade.

Em fevereiro deste ano, a RTFKT vendeu tênis reais e virtuais em parceria com um artista adolescente chamado FEWOCiOUS. No total, a empresa vendeu 600 pares de tênis virtuais no valor de US$ 3,1 milhões em apenas seis minutos.

Leia também: AXS, do Axie Infinity, tem grandes chances de alta depois de recuperação da Binance

Leia também: MetaMask para de funcionar após Infura sofrer interrupção de serviço

Leia também: Rússia se apressa para lançar rublo digital em meio às sanções

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.