Prepare-se: Exchanges de Bitcoin da China voltaram à ativa

E finalmente parece que o congelamento dos saques das exchanges de bitcoin chinesas está chegando ao fim.

Um representante da OKCoin confirmou ontem, dia 31 de maio que as retiradas foram retomadas na exchange, uma das maiores do mundo em volume. O porta-voz acrescentou ainda que as retiradas dependeriam de passar um requisito de verificação e regular um limite anual de U$ 1 milhão.

Alguns sinais sugerem que a OKCoin não será a única na retomada das operações. De acordo com um representante da exchange, os saques podem voltar ao normal ainda hoje na Huobi.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A BTCChina também voltou a com as retiradas:

Em fevereiro as exchanges chinesas foram obrigadas a congelar as retiradas dos clientes, devido a uma regulamentação feita pelo Banco Central Chinês (PBoC).

Desde a semana passada, é possível comprar duas onças de ouro com um bitcoin.  Devido à ampla cobertura de mídia sobre o Bitcoin como o “ouro digital” na China, a demanda pela criptomoeda entre os comerciantes locais está em ascensão:

A retomada das retiradas por parte da OKCoin alimentará ainda mais o crescimento do mercado de bitcoin na China, e quando o PBoC completar o quadro regulamentar final do Bitcoin neste mês, o mercado chinês se estabilizará e o preço provavelmente sofrerá uma alta como resultado.

E o que você achou dessa notícia? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.