Notícias

Preço do bitcoin sobe 3%, alta de U$ 1.138

O preço do Bitcoin subiu deste domingo, tendo uma alta de mais de 3% desde o início do final de semana, chegando à U$ 1.138.

No momento dessa postagem, o preço de um bitcoin tinha caído ligeiramente para cerca de U$ 1.132, de acordo com os dados do Coinmarketcap, embora a tendência geral ainda parece estar subindo.

Essa alta vem depois de uma queda nos preços após a rejeição pela SEC do ETF de Bitcoin dos irmãos Winklevoss no mês passado, e o debate que segue entre Bitcoin Core vs Bitcoin Unlimited.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Preço do bitcoin:

O Bitcoin estava em uma alta histórica no mês passado na expectativa do anúncio da SEC, passou dos U$ 1.300 a unidade. Por um período chegou até ser comparado com a onça do ouro em equivalência de preço.

Além disso, está rolando um debate sobre a escalabilidade e o futuro do bitcoin. Isso trouxe em discussão um possível hardfork – o que poderia levar a uma divisão do bitcoin em duas moedas rivais. As preocupações sobre o assunto pareciam ter afetado o preço no final do mês passado, já que o bitcoin mais uma vez alcançou preços inferiores à U$ 1.000 no final de março.

Embora nunca seja fácil relacionar eventos no mundo real diretamente com movimentos nos gráficos de preços, parece que os comerciantes de bitcoin estão ignorando as preocupações sobre o problema de escalabilidade.

O que você acha que acontecerá com o preço do bitcoin nos próximos dias? Deixe nos comentários abaixo.

Compartilhar

This website uses cookies.