Por que ficar de olho no Dash?

Com o crescimento do Dash, que subiu seu marketcap de U$ 77 milhões para U$ 528 milhões no primeiro trimestre deste ano, ele vem se tornando mais acessível aos investidores e consumidores. Com estes números mais expressivos o mercado começa a mostrar seriedade na aceitação e o comércio começa ao redor do Dash começa a se destacar.

Aproveitando-se disso empresas saem na frente como a BitCart, uma plataforma de compra de gift card ou cartão de desconto Irlandesa, agora permite aos usuários até 20% de desconto para usar o Dash nas compras da Amazon. Serviço parecido com o da Purse.io que já citamos aqui. O BitCart também estará adicionando cartões de presente no hotels.com. E até o Crypto-Woo, um plug-in de pagamentos, também integrou o Dash como moeda, permitindo que os usuários paguem as compras online com o Dash. Sites e empresas de comércio eletrônico agora podem implantar o plug-in do Crypto-Woo e aceitar o Dash como um método de pagamento, lado a lado com outras criptomoedas como o Bitcoin, Dogecoin e Litecoin.

Para quem não esta habituado com o Dash

Dash, que no passado era conhecida como Darkcoin e XCoin é uma criptomoeda, de código aberto que oferece transações instantâneas (InstantSend), e transações privadas (PrivateSend). Teve seu nome rebatizado de “Darkcoin” para “Dash” em 25 de março de 2015. Funciona como toda criptomoeda, de maneira descentralizada e transparente. Existem muitos mineradores, e vem tomando forma dentre as top criptomoedas no mercado.

Dash, que tem um limite de fornecimento de 22 milhões de moedas, tem pouco mais de 7,23 milhões em circulação atualmente. O protocolo e o projeto de código aberto, auto-intitulado como um “fork do bitcoin” pelo fundador do Dash, Evan Duffield, é autofinanciado e autogovernado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Por que ficar de olho no Dash

Enquanto os principais altcoins têm, em conjunto, uma tendência de avaliação positiva em 2017, Dash tem testemunhado particularmente um ano espetacular demonstrando ganhos significativos suportados por estes upgrades de protocolo. A perspectiva positiva entre os comerciantes começou no início deste ano, em antecipação de uma varredura upgrade de protocolo de software.

Exemplo disso foi que após o anúncio de um novo upgrade de protocolo chamado “Sentinel.” Dash rompeu o marco de marketcap de U$ 100 milhões em janeiro. E com a exchange Kraken anunciou recentemente a integração do Dash à sua plataforma de negociação, com vários pares, incluindo opções de fiat como DASH/USD, DASH/EUR juntamente com DASH/BTC. O mercado ficou animado e começou a investir nessa altcoin. Visto o fato do começo da reportagem, um aumento de marketcap superior a  600%.

Saiba mais

Fiquem de olho nessa altcoin e aproveitem o mercado que disponibilizou duas maneira de uso com o BitCart e o Crypto-Woo dos seus Dashs. Lembrando que o Dash é baseado na tecnologia de marternodes.

Estes dias comentamos aqui no Criptomoedas Fácil uma análise sobre o Dash em relação ao Bitcoin aproveite e de uma lida. Você já é inscrito no nosso canal? Vídeos de análises técnicas todas segundas e quartas-feiras. Abaixo confira o vídeo da ultima análise:

Quer receber as notícias em primeira mão?

Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.