Categorias Notícias

Poloniex anuncia negociação “pré-fork” do Bitcoin Cash em sua plataforma

Segundo a Coindesk, a exchange Poloniex anunciou recentemente que será a primeira corretora de criptomoedas a oferecer negociações para o hard fork do Bitcoin Cash (BCH), em meio a um debate sobre o os próximos passos da criptomoeda.

A partir de quarta-feira, 14 de novembro, a Poloniex, operada pela Circle, subsidiária do banco norte-americano Goldman Sachs, revelou que começará a oferecer aos clientes a opção de comprar tokens do Bitcoin Cash ABC (BCHABC) e do Bitcoin Cash SV (BCHSV).

Esta é a primeira vez que a Poloniex oferece pares de negociação para um criptoativo antes de uma possível bifurcação, uma jogada que faz parte de uma estratégia mais ampla para aumentar a experiência do cliente na empresa.

Um post publicado no site da exchange diz:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos fazendo isso para capacitar os clientes a demonstrarem seu apoio à uma moeda sobre a outra por meio da atividade de negociação. A Poloniex também suportará os mercados de negociação de ambos tokens após a data da compra.”

Na postagem, a exchange enfatizou sua intenção de permanecer neutra durante a bifurcação, a fim de permitir que a comunidade decida qual blockchain apoiará, demonstrada por meio de atividade comercial avançada. Também afirmou que estaria avaliando cada hard fork individualmente para decidir se apoiaria o fork ou continuaria a negociação pré-fork.

A negociação pré-fork foi disponibilizada para os pares USDC / BCHSV e USDC / BCHABC, bem como para os pares de negociação em Bitcoin.

Os clientes também serão capazes de converter seu BCH em uma quantidade equivalente de BCHABC e BCHSV e vice-versa, se desejarem retirar fundos, mas não poderão retirar BCHABC e BCHSV antes da bifurcação.

A exchange planeja continuar apoiando as negociações tanto para o Bitcoin Cash ABC quanto para o SV após a bifurcação planejada para 15 de novembro.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.