Categorias Notícias

Pesquisa aponta que ao menos 12 ICOs que arrecadaram mais de US$50 milhões ainda não lançaram tokens

Novos dados revelados pela exchange de criptomoedas Bitmex, divulgados pela agência de notícias Cointelegraph, pelo menos 12 projetos de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês) que arrecadaram mais de US$50 milhões em suas vendas de tokens ainda não foram lançados.

Arthur Hayes, CEO da exchange, identificou projetos conhecidos como o Telegram, o Filecoin e o tZero da Overstock entre as 12 grandes ICOs que ainda devem determinar quando exatamente seu token nativo entrará em operação.

“Esses acordos têm valorizações massivas, e muitos dos fundos mais veneráveis tomaram grandes quantias. Não está claro quando, se é que alguma vez, esses negócios vão se listar no mercado secundário”, comentou ele, continuando:

“Dada a grande quantidade de fornecimento de tokens lá fora, quem vai comprar esta m**?”

“2019 será o ano de muitos fundos”, Hayes concluiu:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Se essas coisas chegarem ao mercado, não haverá truques contábeis para esconder as perdas gigantescas que esses fundos vão divulgar.”

As palavras fortes de Hayes resumem os problemas enfrentados pelo mercado de ICOs neste ano. Depois de quase 12 meses de queda no mercado de criptomoedas, muitos projetos perderam dinheiro, com pesquisas anteriores feitas pela Diar observando que cerca de 70% delas valem menos do que arrecadaram durante o financiamento da ICO.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.