Categorias Notícias

Parceiro de Tom Lee diz que o Bitcoin verá uma recuperação muito em breve

Tom Lee, co-fundador da Fundstrat, empresa especializada em análises sobre investimentos, é conhecido há muito tempo como um “touro” da comunidade Bitcoin, com previsões otimistas em relação ao futuro da criptomoeda. Robert Sluymer, diretor administrativo e estrategista técnico da Fundstrat, e parceiro de Lee, parece estar juntando-se ao crescente grupo de “touros de criptomoedas” da empresa.

Sinais promissores para o Bitcoin?

No programa “Futures Now” da CNBC, agência de notícias internacional, Sluymer afirmou:

“Acreditamos que o Bitcoin está começando a obter um apoio muito importante em torno dos US$7 mil e achamos que ele vai iniciar um processo de recuperação.”

Sluymer também observou que a sua empresa tem um processo de análise técnica de três fases que permite que ele tente prever os movimentos futuros do preço das criptomoedas. A primeira fase, que é a desaceleração ou o fim dos indicadores de momentum, pode estar apenas começando.

Sluymer apontou que a primeira fase parece estar em vigor e disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Embora seja prematuro concluir a correção, houve um desenvolvimento técnico positivo nesta semana, sugerindo que a primeira etapa de um processo de assentamento de três estágios está se desenvolvendo. Os indicadores de curto prazo estão começando a cair.”

Durante a semana passada, o preço do Bitcoin oscilou em torno dos US$7 mil em um estado de baixa volatilidade.

A volatilidade tornou-se uma característica-chave, muitas vezes atribuída ao preço das criptomoedas, e ver uma desaceleração na volatilidade pode deixar alguns participantes do mercado em um estado confuso. “Pessoalmente, atribuo essa diminuição da relativa volatilidade ao aumento do envolvimento institucional na indústria”.

Alguns começaram a acreditar que este é um sinal promissor, pois acreditam que o Bitcoin está se consolidando antes do eventual novo teste dos ATHs.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.