Categorias Notícias

Pagamentos com Bitcoin e outros criptoativos já podem ser feitos na maquininha da Cielo

A Cielo, uma das maiores empresas no segmento de pagamentos do Brasil, já aceita Bitcoin e outros criptoativos diretamente em seus dispositivos. A funcionalidade é possível por meio de uma integração com a Uzzo e com a Criptohub.

A nova aplicação, gera um QR code para pagamento. Basta que o usuário escaneie este código e efetue o pagamento por meio de seu dispositivo.

Um vídeo gravado no Fórum BlockMaster, evento que aconteceu na última semana de agosto em São Paulo, e que vem circulando nas redes sociais demonstra como funciona a aplicação. Segundo a reportagem da Exame, o plano da Cielo é expandir ainda mais este serviço e lançar outra funcionalidade que permitirá o pagamento sem a necessidade da maquininha. Tudo será operacionalizado via aplicativo.

“A Cielo é uma empresa de tecnologia e tem que usar sua expertise numa visão geral da cadeia de meios de pagamentos. Estamos aperfeiçoando a vida do varejista e do consumidor. A gente tem total apoio dos bancos sócios (Banco do Brasil e Bradesco), pois sabem que a concorrência está acirrada”, destacou Paulo Caffarelli, presidente da Cielo, sobre a Cielo Pay

Thiago Lucena, CEO da Uzzo, declarou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“A UZZO é uma fintech com a missão de tornar os serviços financeiros cada vez mais fáceis e acessíveis aos nossos clientes. A parceria com a Cielo é muito importante, pois nos permitiu continuar na vanguarda ao oferecer mais essa forma de pagamento, com o QR Code™Pay aos clientes da UZZO podem realizar suas compras tendo em mãos apenas o app da UZZO, o que é uma grande evolução na experiência do usuário. Trabalhamos muito para oferecer cada vez mais e melhores formas de dar uso a Reais e Bitcoins de nossos clientes, estamos muito felizes com essa parceria.”

Leia também: Conheça o cartão pré-pago da UZZO que permite compras com Bitcoin

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.