DeFi

OpenSea aceitará MATIC como forma de pagamento

A plataforma OpenSea, anunciou na terça-feira (30) que aceitará a criptomoeda MATIC, como forma de pagamento para transações no marketplace NFT.

Desta forma os usuários da plataforma terão a oportunidade de utilizar o token nativo da Polygon para pagar suas próprias taxas de gás para transações usando MATIC.

O token MATIC elevou seu valor em quase 5% durante as últimas 24 horas e está sendo negociado atualmente em R$ 4,30, segundo dados obtidos da plataforma CoinMarketCap, indicando uma boa recepção sobre a notícia da OpenSea.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Suporte para a rede Polygon é integrado no protocolo Seaport

OpenSea também aproveitou a oportunidade para anunciar um novo suporte para a rede Polygon implementado no protocolo Seaport.

Seaport é um novo protocolo de mercado Web3 apresentado pela plataforma no mês de junho, visando oferecer aos usuários uma compra e venda de NFTs com maior segurança e eficiência.

Além de apresentar o suporte de Polygon no Seaport, os desenvolvedores de OpenSea afirmaram que nos próximos meses, adicionarão suporte para Klaytn e outras blockchains compatíveis com EVM.

O qué esperar de Polygon no Seaport?

Segundo o comunicado da OpenSea, transferir Polygon para o protocolo Seaport, consolida a infraestrutura para fornecer uma experiência de compra e venda mais estável, além de enviar novos recursos nas cadeias compatíveis com EVM mais rapidamente.

Esta mudança também permitirá lançar novos recursos que tornarão a experiência com Polygon ainda melhor:

  1. Sem limites de listagem: agora podem listar e comprar NFTs Polygon a qualquer preço.
  2. Suporte a token nativo: compradores e vendedores podem listar e realizar transações em MATIC, o token nativo da Polygon.
  3. Taxas de vários criadores: os criadores podem especificar até 4 endereços de pagamento a serem pagos em tempo real.
  4. Ofertas de coleção e atributo: a maioria das coleções da Polygon NFT terá ofertas de coleção (ofertas em todos os itens da coleção) disponíveis. Os criadores também podem habilitar ofertas de atributos (ofertas para todos os itens em uma coleção que correspondam ao atributo solicitado).
  5. Leilões em inglês e holandês: Os vendedores poderão realizar leilões em inglês (lance crescente) e leilões em holandês (lance decrescente).
  6. Listar como pacotes: os vendedores podem listar NFTs Polygon como pacotes que podem ser comprados juntos.
  7. Compra para outra carteira: Os compradores podem comprar para outra carteira, por exemplo, um presente para um amigo, uma carteira de hardware ou multisig.
  8. Transferências em massa: os usuários podem transferir vários NFTs Polygon para a mesma carteira em uma única transação.

Leia também: Estudo revela que 62% da rede Bitcoin tem emissão zero de carbono

Leia também: Dificuldade de mineração de Bitcoin tem aumento de 9,26%, o maior desde janeiro

Leia também: Bitcoin cai para o limite do nível de suporte e ETH estabiliza. Tokens DeFi e altcoins têm alta de até 7%

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.