Categorias Notícias

OKB sobe após parceria da OKX com o Manchester City FC

Conforme noticiado pelo CriptoFácil, o Manchester City anunciou um acordo multimilionário com a exchange de criptomoedas OKX. O time é considerado o sexto time de futebol mais valioso do mundo

Este é o primeiro acordo esportivo da OKX, que prevê que a exchange despeje milhões de dólares na parceria. O acordo garante a presença da corretora OKX no Etihad Stadium e no Academy Stadium.

De acordo com a analista Ekta Mourya, o acordo pode aumentar a demanda pela exchange OKX e por seu token nativo, o OKB. Afinal, a exchange pode atrair fãs de futebol, aumentar sua contagem de usuários e aumentar a demanda pelo criptoativo.

O Manchester City já havia entrado no ecossistema das criptomoedas pelo metaverso, assinando um acordo com a Sony. Os proponentes acreditam que o Barcelona Football Club e a Bundesliga League Club poderão em breve seguir os passos dos Sky Blues.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

OKB

Como reflexo da parceria, Mourya apontou que o token OKB registrou ganhos de 15,5%. Na mesma linha da analista, o especialista Antonio Smith avaliou a tendência de preço do OKB e observou que o token nativo da OKX está sendo negociado no canal paralelo descendente há 2 meses.

Conforme explicou o analista, o preço do token subiu em direção ao limite superior do canal descendente, próximo a US$ 20, gerando um sinal de alta.

O analista argumentou ainda que o preço do OKB está se movendo em direção à sua média móvel exponencial de 200 dias após uma recuperação.

Além disso, um indicador-chave, o Stochastic RSI, usado para determinar se uma criptomoeda está em território de chave, indicando que OKB está sobre-comprado e reflete um sólido momento de alta que pode levar o token a uma alta de mais de 20%.

Leia também: Solana (SOL): já entregou tudo ou ainda vale a pena investir?

Leia também: Fantom (FTM) e Yearn Finance (YFI) despencam após saída de desenvolvedores; entenda

Leia também: Coinbase bloqueia 25.000 endereços russos ligados à supostas atividades ilícitas

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.