Notícias

O Times Square chegará no metaverso The Sandbox nos próximos meses

O famoso ponto turístico de Nova York, Times Square, se tornará uma realidade dentro do metaverso The Sandbox nos próximos meses.

De acordo com o comunicado oficial, o principal objetivo é consolidar o Times Square, como o centro virtual preferido das pessoas para reuniões, eventos e comércio de arte digital.

O acordo para a execução do projeto foi fechado entre a The Sandbox e a TIME Pieces, uma divisão dedicada aos NFT da revista TIME.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Times Square no metaverso

O Times Square de Nova York já foi replicado uma vez, servindo como espaço para a celebração do réveillon dentro do metaverso.

Entretanto, o projeto desenvolvido por The Sandbox e TIME, promete trazer novidades e abordagens inovadoras para a interação com o público.

De acordo com o presidente da TIME, Keith Grossman, este novo projeto no evento “The Sandbox em NFT” será para reiventar o espaço comercial no mertaverso. Além disso, foi publicado um comunicado, pedindo aos arquitetos interessados ​​em participar da iniciativa, novas ideias para o projeto no metaverso.

A versão do Time Square no The Sandbox permitirá que os proprietários de NFTs pertencentes ao “TIME Pieces”, vivam experiências únicas, oferecendo acesso virtual a diversos eventos como:

  1. Discussões.
  2. Espaços educativos em Web3, metaversos e NFT.
  3. Apresentações exclusivas sobre projetos futuros.

Aliança entre TIME e The Sandbox

Sebastien Borget, cofundador do The Sandbox, relatou que a parceria com a TIME agrega a experiência de crescimento de uma grande marca. Além disso, o projeto visa fortalecer “TIME Pieces” como o coração pulsante do metaverso.

Dentro do metaverso existe um espaço repleto de cultura e entretenimento, onde empresas como a TIME podem contribuir com ideias diferentes para o seu crescimento.

TIME e o mundo blockchain

A TIME vem experimentando diferentes projetos no mundo blockchain desde março de 2021.

Entre as incursões da empresa no ecossistema blockchain se encontram:

  • A venda de algumas de suas capas históricas no formato NFT.
  • Um acordo com a exchange Crypto.com para aceitar pagamentos em criptomoedas em assinaturas digitais.
  • A criação de uma divisão da empresa dedicada aos NFT

Em março de 2022, a empresa publicou um comunicado, onde revelava ter obtido receitas superiores a R$ 50 milhões desde sua entrada na Web3.

Por este motivo seu acordo com The Sandbox é mais uma prova das aspirações da empresa para conquistar um espaço nesta revolução tecnológica.

Leia também: CoinMarketCap lançará airdrop com mais de 60 mil tokens Caduceus (CMP)

Leia também: Medo com o preço do Bitcoin e Ether aumenta no Brasil e no México, revela pesquisa 

Leia também: Cantor Pharrell Williams é nomeado chefe de marca da coleção de NFTs Doodles 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.