Colunistas

O Grande Reset Global

Você já ouviu falar sobre o Grande Reset? A última vez que esse movimento ocorreu foi em 1944, no final da Segunda Guerra Mundial. Em suma, ele é uma engenharia social que vem com o intuito de reformular completamente a economia global.

Ela deseja tornar o mundo mais igualitário. De acordo com Klaus Schwab, fundador e presidente executivo do FEM:

“O mundo deve agir conjuntamente e rapidamente para renovar todos os aspectos de nossas sociedades e economias, desde a educação até os contratos sociais e as condições de trabalho”.

Conforme observado por Rodrigo Digital, apresentador do Canal Dash Dinheiro Digital, há alguns fatores que mostram que o Grande Reset Global já começou.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

São eles: a perda da noção de propriedade, vacinação obrigatória, passaporte mundial com rastreamento genético global e a perda total da sua privacidade e informações.

Esses são apenas alguns dos exemplos dos riscos que esse Reset pode trazer para sua vida.

Quer saber como se proteger com criptoativos? Assista ao Debate Descentralizado no vídeo abaixo e veja as dicas de Gabriel Pelissaro, Rodrigo Borges, Roberto Pantoja e Rocelo Lopes.

Leia também: Saiba o que são STO e qual o impacto no mercado financeiro

Leia também: Análise Bitcoin: BTC pode atingir US$ 200.000

Leia também: A lei contra stablecoins: uma ameaça para as criptomoedas?

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.