Categorias Notícias

O Futuro do Entretenimento: SingularDTV

Como vocês já sabem, nós do Criptomoedas Fácil sempre queremos passar as melhores e mais importantes informações. Justamente por isso, hoje vamos lhe apresentar um projeto que tem tudo para ser um dos mais importantes dos últimos tempos e que representará uma ruptura na indústria de entretenimento.

Esse projeto é o SingularDTV, que terá a ICO (Oferta Inicial de Moedas) aberta no dia 07 de Setembro de 2016 e que pretende levantar cerca de 7,5 milhões de dólares!

A missão da SingularDTV

A missão é criar entretenimento inspirador e instigante para os pensadores mais exigentes em todo o mundo. Será uma produção baseada na plataforma de distribuição Ethereum, criando filmes originais e conteúdos de televisão com qualidade de transmissão, inicialmente centrado na não-ficção e do gênero de ficção científica. SingularDTV vai parar a intermediação da produção tradicional de mídia e de distribuição, aplicando os princípios da descentralização a uma indústria atualmente dependente de práticas monopolistas e encobertas. Na sua essência, SingularDTV irá incluir, práticas contábeis, imutáveis e transparentes e irá restaurar a confiança dos criadores: garantindo o caminho da verdade e da liberdade de expressão!

O objetivo final é a criação e crescimento próspero de uma indústria de entretenimento descentralizada.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Especificações de Lançamento do Token

O token usado por SingularDTV é chamado de “SNGLS”. SNGLS são fungíveis e em conformidade com os padrões dos tokens universais de Ethereum. SNGLS representam uma reivindicação sobre a propriedade intelectual – filme / TV / software.

O número total de SNGLS no ecossistema SingularDTV é de 1000 milhões (1000,000,000). Destes, 500 milhões (500,000,000) serão gerados para o público SingularDTV no equivalente ETH de 1,5 centavos de dólar por token para um total em ETH equivalente a US $ 7,5 milhões, para:

1.) Lançar uma divisão de documentários dedicados a educar o mundo sobre Ethereum, blockchain (cadeia de blocos) e descentralização;
2.) Produzir a 1.ª Temporada da nossa série de televisão épica de sci-fi “Singular”, sobre a jornada da raça humana em uma singularidade tecnológica;
3.) Construir uma plataforma de direitos, receitas e gestão de royalties e;
4.) construir um portal de transação de vídeos on-demand (pedidos).

Dos restantes 500 milhões de tokens SNGLS, não disponibilizados para o mundo, 400 milhões pertencem aos fundadores e 100 milhões para criar investidores / desenvolvimento. Toda a receita bruta reivindicada pelos 400 milhões de tokens dos fundadores será colocada em um cofre “Vault” onde o sistema de contrato Inteligente SingularDTV (SCS) irá garantir que essa receita é reinvestida no ecossistema SingularDTV para criar conteúdos de filmes / TV, bem como tecnologia descentralizada / apps para a indústria do entretenimento.

Os fundadores não terão acesso a estes tokens e só vão receber dividendos ou receita desses 400 milhões de tokens em caso de uma saída futura. Estas medidas acima mencionadas sobre os tokens dos fundadores são representativos do compromisso da SingularDTV para o crescimento de uma indústria de entretenimento descentralizada. Os fundadores vão receber uma compensação proporcional como orçado em uma base por projeto para atuar como a equipe executiva da SingularDTV. Os restantes 100 milhões de tokens detidos por nossos investidores criadores/ desenvolvimento beneficiam dos mesmos atributos que os 500 milhões de unidades vendidas para o mundo. Eles podem ser guardados para receber benefícios de receitas / IP a partir de projetos da SingularDTV em perpetuidade, ou negociados no mercado aberto (Haverá um total de 600 milhões de tokens SNGLS no mercado aberto).

História da SingularDTV

Os fundadores da SingularDTV, Zach LeBeau, Kim Jackson, Joseph Lubin e Arie Levy-Cohen vêm desenvolvendo privadamente a SingularDTV desde dezembro de 2014. Anunciaram SingularDTV ao público no dia 01 de junho de 2016. A partir de 2014 a início de 2016 foi realizada uma ronda de financiamento inicial e uma ronda de financiamento de desenvolvimento. Até à data, $ 250.000 foram gastos na estruturação e conformidade jurídica, a montagem da equipe, a criação do sistema Contrato Inteligente SingularDTV (SCS) e o desenvolvimento de várias propriedades de cinema e televisão. Todos os recursos captados no lançamento simbólico deste verão irão diretamente para a criação do portal da plataforma de gerenciamento de direitos on-demand das propriedades de cinema / televisão mencionados acima. A nossa primeira longa-metragem será um documentário e está atualmente em produção e com lançamento previsto para o dezembro de 2016. Singular, a série de televisão pública, entra em produção em outubro de 2016 e tem lançamento previsto para junho de 2017.

Para mais informação sobre o como e o porquê de SingularDTV, por favor leia o artigo “Uma jornada Ethereum para descentralizar todas as coisas”, http://bit.ly/29D8JXE

ESTRUTURA LEGAL – O Código de SingularDTV

Temos vindo a trabalhar com os arquitetos da Fundação Ethereum e uma empresa de legislação suíça “MME Partners”, para desenvolver uma nova estrutura híbrida a que estamos chamando o CODE SingularDTV (Centrally Organized Distributed Entity). O CODE de SingularDTV foi projetado especificamente para ser regulatório e fiscalmente compatível, bem como proteger os titulares dos tokens de responsabilidade. Devido às especificidades únicas e experiência necessária para tomar decisões estratégicas fundamentadas na indústria do cinema e da televisão, e o fato de que SingularDTV também é um híbrido único FinTech, a questão complexa de governação permanecerá centralizada e a responsabilidade do poder executivo de SingularDTV. Além disso, o componente central organizado do CODE de SingularDTV aumenta a segurança, reduzindo substancialmente os vetores de ataque em potencial no nosso Sistema de Contrato Inteligente (SCS).

A Entidade de distribuição de componentes em nosso código SingularDTV é encarregada principalmente com a distribuição de receitas para os nossos titulares de tokens – que terá início assim que receita seja gerada – e, posteriormente, com a manobra através da plataforma SingularDTV para assistir ao conteúdo e participar em outras atividades emergentes que a plataforma irá proporcionar.

Fontes Interessantes a serem lidas:

Subreddit SingularDTV: https://www.reddit.com/r/SingularDTV/
Twitter: @SingularDTV
Website: www.SingularDTV.com
Vídeos: www.SingularDTV.com/videos
Resumo Geral: http://bit.ly/29S7hgN
Quer saber mais sobre esse e outros projetos? Deixe seu comentário abaixo e peça o que desejar!

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.