Categorias Notícias

Novogratz afirma que esse é o momento perfeito para o Bitcoin

O fundador da Galaxy Digital, Mike Novogratz, sempre foi um grande defensor das criptomoedas, em especial da principal delas, o Bitcoin.

Em uma entrevista para a CNN, ele afirmou que esse é o momento perfeito para o Bitcoin.

Halving

Além disso, o fundador ainda afirmou que o Halving é conhecido por provocar um sentimentos de alta.

Com menos moedas sendo produzidas, a oferta também será reduzida, fazendo assim a demanda aumentar e elevando seu preço.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Bitcoin é a salvação

Novogratz acredita que com as recentes políticas monetárias feitas por governos de todo o mundo, o BTC oferece opções não correlacionadas e mais seguras durante esses tempos.

Ele ainda afirmou que o evento Halving, em que o Bitcoin minerado foi cortado pela metade, é exatamente o oposto aos governos e às políticas de flexibilização quantitativa (QE) do Fed.

“Temos QE em cima do QE e não apenas aqui nos EUA, mas globalmente. Você tem esse ponto de exclamação na história do que faz um ativo escasso e como é um sistema monetário com escassez, em contraste com o que o Fed está fazendo.”

“É o momento perfeito para o Bitcoin”

Novogratz comentou sobre a tentativa do governo norte-americano de manter os mercados vivos e, com isso, eles começaram a comprar fundos negociados eletronicamente (ETFs) pela primeira vez.

“É o momento perfeito para as pessoas pensarem em ter cerca de 1 a 2% do portfólio no Bitcoin. Porque a possibilidade de que as coisas vão realmente mal com o sistema monetário fiduciário está aumentando.”

A alta está só começando

Em uma publicação feita nesta quinta-feira, dia 7 de maio, em seu Twitter, ele afirmou que a alta do Bitcoin está apenas começando.

“Dia emocionante para o BTC. Quero ressaltar que nem chegamos ainda nas altas anuais. Este rally está apenas começando. Não perca o ônibus.”

Leia também: Craig Wright ameaça atacar a rede do Bitcoin após o halving e não cumpre

Leia também: Análise do Bitcoin; Confira o que esperar após o halving do BTC

Leia também: Órgão regulador da Croácia aprova primeiro fundo de Bitcoin do país

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.