Games

Novidades no metaverso: Syn City lança suporte para CL e StarSharks versão beta

Dois jogos de metaverso estão anunciando novidades já na primeira semana de 2022, prometendo agitar o ano em torno de suas plataformas.

Assim, um dos games que está com novidades já para 2022 é o Syn City, um metaverso baseado na construção de gangues mafiosas e que anunciou a Copper Launch, como plataforma para seu próximo leilão de lançamento de tokens.

“Syn City está seguindo os passos de GuildFi e Merit Circle, que arrecadaram mais de US$ 100 milhões cada durante seus respectivos leilões simbólicos no Copper Launch”, destacou a empresa.

Assim, a plataforma recentemente levantou US $ 8 milhões de sua rodada de investimentos liderada pelo cofundador do Twitch, Justin Kan, e pelo cofundador da Zynga China, Robin Chan’s Goat Capital.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos entusiasmados em anunciar nossa parceria com SYN CITY, um metaverso com tema de máfia. Abraçando o free-to-play em seu núcleo, SYN CITY tem tudo a ver com play-to-earn. Eles estão se preparando para o próximo Copper TLA e estamos felizes em compartilhar nossa experiência com a equipe SYN CITY”, afirmou Marco van den Heuvel, CEO da Merit

StarSharks

Assim outro game que anunciou novidades foi o StarSharks, um ecossistema NFT GameFi construído na Binance Smart Chain, que lançou oficialmente seu primeiro jogo ‘StarSharks.Warriors.’

Portanto, este é um jogo de cartas baseado em turnos onde o objetivo do jogador é eliminar todos os tubarões de seus oponentes. Os jogadores podem instalar a versão oficial do StarSharks.Warriors na página inicial do StarSharks .

Assim, os tubarões na plataforma são NFTs que podem ser combatidos, criados e sintetizados. Projetado para iniciantes e especialistas, o jogo combina regras de combate simples e mecanismos de habilidade com combinações de estratégia.

“Estamos entusiasmados e prontos para reunir as pessoas no metaverso StarSharks com o primeiro jogo nesta plataforma – StarShark.Warriors. É um marco e o início de nossa jornada para nos tornarmos uma comunidade inclusiva, apaixonada e criativa. Esperamos que a comunidade goste do jogo StarSharks.Warriors e esperamos construir aventuras e experiências futuras com a comunidade StarSharks”, disse Franky, CEO da StarSharks.

Leia também: Matic pode subir 15% se romper com nível crucial que segura onda dos touros

Leia também: Criador do Final Fantasy vai lançar jogo de metaverso e play to earn

Leia também: Bitcoin cai para US$ 41 mil e criptomoedas acompanham queda. Cardano sobe 2,3% em meio à crise

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.