Notícias

Nova edição do BitCast Lite discute saída de empresas da Associação Libra

A quinta edição do BitCast Lite foi disponibilizada e o tema deste episódio trata sobre uma questão recente: a debandada de parceiros da Associação Libra, organização responsável pela emissão da stablecoin que tem o Facebook como maior apoiador.

Contudo, o episódio não aborda somente a saída de parceiros importantes como o PayPal, mas também comenta brevemente os problemas que a stablecoin Libra enfrenta com reguladores – por conta do histórico do Facebook e os escândalos envolvendo dados.

Além disso, o tópico “será que não seria mais vantajoso para o Facebook apenas entrar no conglomerado da Ripple?” também é tratado, passando posteriormente pela possibilidade da Libra ser um ETF – ou qualquer outra coisa.

Mais questões como adoção de criptomoedas, posicionamento da Rússia quanto à liberação dos criptoativos e outros pontos pertinentes você pode conferir ouvindo o episódio completo, disponível aqui embaixo!

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Nova edição do Bitcast Lite aborda carteiras mobile para criptomoedas

Compartilhar
Bitcast

Bitcast é o primeiro e maior podcast sobre Bitcoin, Criptomoedas e Blockchain do Brasil. Reúne investidores, traders, desenvolvedores, entusiastas e demais players em um debate sobre mercado, comunidade e seus movimentos. Conheça mais em bitcast.site

This website uses cookies.