NEO: o Blockchain Chinês

NEO o primeiro projeto da China de código aberto –  há poucos dias anunciou o rebranding para mudar sua antiga identidade, Antshares , a proposta foi destinado a liderar o desenvolvimento Blockchain na China e em todo o mundo. Hoje, NEO já atualizou seus nós na Blockchain , whitepapers, mídia social e nome comercial em todo o mundo, o que na prática representa a transição de Antshares 1,0 para Neo 2.0.

Agora, NEO é umas das criptomoedas com maior capitalização de mercado obtendo a sexta posição conforme o coinmarketcap – chegando a ser negociada no valor de US$50, e a empresa espera capitalizar sobre suas conexões chinesas como as empresas Alibaba e Tencent . Embora há um mês parecia estar tentando roubar a atenção da ethereum, ao que tudo indica a empresa já encontrou o seu próprio caminho.

NEO Coinmarketcap

Na verdade, em comparação com ethereum , os desenvolvedores da NEO afirmam que os seus contratos inteligentes trabalham melhor em termos de determinismo, escalabilidade e compatibilidade. Os desenvolvedores podem usar diversas linguagens como: JAVA, Python, node.js, Haskell, C , C # e GO, sem precisar aprender novas linguagens de programação. Isso de qualquer forma é atraente para a comunidade global de desenvolvedores.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A tecnologia em questão fornece um repertório de oportunidades interessantes para as empresas B2B ( Business to bussines , empresas envolvidas na venda de serviços a outras empresas em vez de indivíduos), uma vez que tais acordos podem ser feitas e executadas através do Blockchain. Por exemplo, as empresas poderiam tirar proveito de contratos de uso inteligente com fornecedores e distribuidores, automatizando assim cadeias de fornecimento; Isto significa que os consumidores poderiam fazer grandes compras, como carros e imóveis através do Blockchain .

Em uma conferência de imprensa no dia 22 de junho, a Antshares anunciou sua transformação para NEO , uma plataforma para a integração de moedas da economia digital e contratos inteligentes; Em adição, também assumiu o compromisso de novos recursos como um protocolo de armazenamento distribuído, criptografia quântica e um resistente protocolo público de comunicação seguro.

Da Hongfei, fundador da NEO , disse em uma entrevista para o Bitcoin  Magazine:

O desenvolvimento da NEO depende de duas equipes importantes: uma equipe é o desenvolvimento e gestão de Xangai, enquanto o segundo é um modelo internacional chamada Cidade de Sião. 

A comunidade se ofereceu para traduzir muito do nosso material em várias línguas, como o nosso white paper disponível em Inglês, espanhol, japonês e coreano. Estamos muito gratos aos usuários, porque, depois de tudo, no futuro, eles vão continuar a ser o núcleo do desenvolvimento da NEO.

Desde a sua introdução, a NEO tem atraído a atenção de um grande número de startups dedicadas ao blockchain. Bancor , Coindash e Agrello são algumas das empresas que manifestaram o desejo de estabelecer uma aliança da mesma forma que a Red Imprensa, uma empresa de pesquisa de mercado chinês, que vai construir uma plataforma de mudanças nos ecossistemas.

Enquanto isso, os responsáveis pela Elastos , um sistema operacional alimentado por Blockchain assinou um acordo com NEO no mês passado, a fim de explorar o elemento tecnológico da área e, assim, promover o desenvolvimento de uma economia inteligente. Alimentado por Rong Chen, Wu e Jihan Feng Han, Elastos tem planos para se tornar um sistema operacional de alta escala para Blockchain , enquanto NEO irá permitir que desenvolvedores criam aplicativos baseados no blockchain com uma aplicação rápida e fácil.

Outro aspecto que merece atenção é o Nest Smart Fund , baseado em contratos inteligentes da NEO será um fundo de investimento que vai eliminar os riscos altos, ineficiência e insegurança moral que normalmente é associado com intermediários nos fundos tradicionais. Suportado pela tecnologia Blockchain , Nest irá permitir a transparência e facilidade dos seus negócios.

Em uma última análise, o Secretário-Geral do Conselho de NEO , Tony Tao, informou para Bitcoin Magazine:

A cadeia de blocos central reside na criação completa do ecossistema. Para que no próximo passo lançarmos o projeto NEO Seed , na esperança de inspirar a comunidade global e encorajar desenvolvedores de tecnologia para usar nosso sistema.

Fonte: Neo.org , BitcoinMagazine.


Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil 

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.