Categorias Notícias

Navegador Opera agora suporta pagamentos com Bitcoin também no Android

O navegador da Internet Opera adicionou suporte para pagamentos em Bitcoin à sua versão mais recente do aplicativo mobile Android. A empresa anunciou a novidade nesta terça-feira, 22 de outubro, e comentou que a funcionalidade adicionada significa que os usuários do Android agora podem enviar e receber Bitcoins através da carteira de criptomoeda integrada do navegador.

O Opera também adicionou suporte à blockchain Tron e aos aplicativos descentralizados (DApps) da rede Tron ao seu aplicativo Android. A companhia de softwares norueguesa anunciou inicialmente seus planos de adicionar suporte à blockchain Tron em maio.

O aplicativo também apoia o Ethereum (ETH) desde dezembro do ano passado. Na época, o líder da equipe de criptoativos do Opera Charles Hamel disse que a empresa espera “acelerar a transição do uso das criptomoedas como especulação e investimento para serem usadas como meio de pagamento e transação no dia-a-dia”.

Em junho, o Opera lançou um navegador da Web com uma carteira de criptomoeda integrada para usuários do iOS.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Navegador Opera acrescenta suporte para Bitcoin e Tron em sua carteira de criptomoedas

Compartilhar
Thiago Catarino

Cineasta, Jornalista e Cripto Evangelista. Acredita que o blockchain tem potencial para transformar tudo, pois, restabelece à mais profunda das necessidades humanas: a confiança.

This website uses cookies.