Categorias Notícias

Na cena mainstream; Bitcoin é adicionado à lista de palavras do jogo de tabuleiro Scrabble

De acordo com o New York Times, o dicionário de padrões da língua inglesa Merriam-Webster acrescentou mais de 300 novas palavras à sua lista de palavras que podem ser usadas no popular jogo de tabuleiro Scrabble. Uma dessas 300 palavras não é outra senão o nome do rei das criptomoedas: Bitcoin.

A palavra Bitcoin une-se à terminologia de cultura popular comumente usada e mais de 295 outras palavras que foram adicionadas à lista de palavras aceitas no jogo de tabuleiro de formar palavras Scrabble.

Atualmente, o Bitcoin está avaliado na faixa dos US$6.400, até o momento da escrita, no entanto, o valor do Bitcoin em uma placa do jogo Scrabble é de 11 pontos. Assim, mesmo que o Bitcoin não atinja uma nova máxima histórica em 2018, ele poderá te ajudar a alcançar uma pontuação alta no seu jogo de tabuleiro favorito.

Emily Brewster, editora associada e lexicográfica do Merriam-Webster, disse que o Bitcoin e as outras novas palavras serão “especialmente excitantes para as pessoas jogarem regularmente” e fazer o jogo parecer “novo”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Bitcoin foi oficialmente adicionado ao dicionário Merriam-Webster em 2016, solidificando a palavra Bitcoin como um termo cotidiano que muitos devem se familiarizar.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.