Games

Monark, do Flow Podcast, vai lançar jogo com criptomoedas play-to-earn em 2022

O apresentador e criador do popular podcast brasileiro Flow Podcast, Monark (Bruno Aiub) usou sua conta no Twitter para informar que vai começar a produzir um jogo do tipo play-to-earn (jogue para ganhar) baseado em criptomoedas.

De acordo com a publicação do youtuber, que data de domingo (26), o projeto terá início em 2022.

“Ano que vem eu vou começar a produzir meu jogo, eu to muito animado! Vou estar mais presente no insta e redes sociais, e menos presente aqui no Twitter. Pra quem quiser acompanhar essa jornada, em breve vou lançar um Vlog, aguardem”, escreveu Monark.

Jogo play-to-earn do Monark

O tuíte sobre o game a ser desenvolvido fez sucesso e recebeu mais de 10 mil curtidas e 360 comentários.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em resposta a um seguidor, que perguntou se o jogo envolveria cripto e NFTs, o apresentador respondeu que o game “vai ter um elemento crypto play to earn.”

Ainda respondendo a perguntas de seus 1,2 milhão de seguidores, Monark disse ao também youtuber Izzy Nobre que o jogo será do gênero MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game).

Trata-se de um gênero em que há a presença de diversos usuários no mesmo servidor. Além disso, usualmente, os jogadores compartilham objetivos similares. Alguns jogos  MMORPG são: World of Warcraft, Final Fantasy e Tera.

Embora tenha planos para iniciar o projeto já em 2022, Monark disse em uma de suas respostas que o jogo só ficará pronto em cerca de seis anos. 

“Coisa boa demora tempo pra fazer”, completou ele em outro tuíte.

Por fim, informou que o jogo será no estilo cartoon/anime em 3D.

Flow Podcast e criptomoedas

A relação entre os apresentadores e criadores do Flow Podcast, Monark e Igor 3K, com criptomoedas não é exatamente nova.

No início deste ano, o programa lançou seu próprio criptoativo chamado Flowcoin. Este ativo digital era usado pelos usuários para interagir com o canal.

Depois o ativo passou a se chamar “Sparks” que ainda é usado para os mesmos fins e para resgatar emblemas e fazer anúncios no podcast.

Leia também: Confira as 5 empresas do mundo com maior numero de Bitcoins

Leia também: Alerta de Golpe: Token falso da MetaMask faz centenas de vítimas

Leia também: NFTs à vista? Ferrari firma parceria com empresa de blockchain para lançar produtos digitais

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.