Colunistas

Mineração de Bitcoin e altcoins vale a pena?

No início do mercado de criptoativos, minerar Bitcoin e altcoins era algo fácil. Contudo, com o avanço dos ativos digitais essa tarefa ficou cada vez mais difícil.

Além disso, muitos agentes maliciosos passaram a utilizar essa modalidade para invadir computadores e roubar os criptoativos das pessoas que confiam em seus serviços ou outras empresas que utilizavam a mineração apenas para roubar o dinheiro de usuários que acreditavam em seus planos.

Todavia, uma notícia surgiu e chamou a atenção de muitos. O exército venezuelano começou a minerar ativos digitais.

Isso acendeu uma luz para sabermos se realmente compensa, pelos gastos de energia, ter seu próprio equipamento em casa, já que assim fugiria desses agentes acima citados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É justamente isso que você verá no Debate Descentralizado apresentado por Rodrigo Digital no Canal Dash Dinheiro Digital.

O programa trará grandes especialistas no assunto: Vinicius Ferrero, Rocelo Lopes, Ezequiel Gomes, Elquer Carlos e Marco Carnut.

Para saber mais sobre o assunto, assista no vídeo o programa completo

Leia também: Coluna do TradingView: mercado de criptomoedas está pessimista

Leia também: Ações Klabin (KLBN11): qual será o futuro da empresa?

Leia também: Utilizando o ROIC para analisar uma ação

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Compartilhar
Rodrigo Digital

Sou Entusiasta de Criptomoedas e Blockchain e reporter de noticias cripto no canal Dash Dinheiro Digital no Youtube, Palestrante e MC em conferências e Diretor da serie de documentarios: Venezuela, Colombia e Suica: A revolucao das criptomoedas.

This website uses cookies.