Categorias Notícias

“Mexo com Bitcoin e Ethereum”, revela ex-BBB Kleber Bambam

Nem só de academia e musculação vive Kleber de Paula Pedra, o famoso Kleber Bambam. O ex-BBB assumiu que conhece criptomoedas, mais precisamente Bitcoin e Ethereum.

O fisiculturista e campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB) da TV Globo, em 2001, revelou na terça-feira (9) alguns de seus investimentos.

Mais especificamente, ele comentou que “mexe” com criptomoedas como o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH). A revelação foi feita durante sua participação no programa Pânico da Jovem Pan.

Ex-BBB que quadruplicou prêmio revela seus investimentos

Bambam foi convidado para comentar sobre a edição atual do BBB, mas acabou contando um pouco sobre seus investimentos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conforme comentou o apresentador do programa, Emílio Surita, Bambam conseguiu quadruplicar os R$ 500 mil recebidos como premiação por ter vencido o BBB.

O que mostra que o fisiculturista possui uma boa estratégia de investimento que acabou revelando ao ser perguntado sobre que faz atualmente:

“Eu mexo com rede social, mexo com meus imóveis, com Bitcoin, Ethereum, com a bolsa de valores… Assim, eu acho que tem que mesclar o baralho, né?”, disse ele.

Curiosamente, o economista Samy Dana, conhecido por ser um crítico do Bitcoin, estava ao lado de Bambam durante a declaração.

Entretanto, ele não comentou os investimentos do ex-BBB na criptomoeda. Já Daniel Zukerman, humorista da Jovem Pan e participantes do programa, exaltou a iniciativa chamando Bambam de “Rei do Bitcoin”.

Bambam também contou que vive há dois anos em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. Mas antes de entrar no reality show era dançarino e vendia coco.

Depois do prêmio, ele passou a diversificar os investimentos para, segundo ele, não ficar tão preocupado:

“Eu já estou abrindo outros leques, outras portas, para se fechar uma, ter outra”, disse. “Financeiramente eu estou bem, mexo com algumas moedas, Bitcoin, Ethereum e outras também… Então, quer dizer, eu abri o leque e não fico nessa dependência. Então, não fico tão preocupado”, explicou. 

Vale destacar que Daniel Zukerman, que chamou Bambam de Rei do Bitcoin disse, há pouco tempo que, em 2009, “cantou a bola” sobre o Bitcoin para o apresentador Emílio Surita.

Ele não revelou, no entanto, quanto eles investiram ou lucraram com o investimento. Isso porque, segundo ele, “rico de Bitcoin” não é muito respeitado.

Veja o programa na íntegra:

Leia também: 5 criptomoedas para subir mais que o Bitcoin em março

Leia também: Não comprar Bitcoin é pior erro da história, alerta bilionário

Leia também: Twitter suspende perfis de influenciadores relacionados a criptomoedas

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.