Games

Metaverso Pegaxy anuncia lançamento de plataforma em 3D

O metaverso Pegaxy acaba de lançar a versão 3D de seu jogo de corrida de cavalos.

O Pegaxy é um jogo de corrida de cavalos Player v Player (PVP), em que os cavalos são baseados no Pegasus, o mítico cavalo alado da lenda grega. O game oferece várias maneiras de se envolver no jogo e em seu ecossistema, incluindo corrida, criação e aluguel.

Em cada corrida há 12 cavalos correndo. Os 3 melhores recebem prêmios no token de recompensa do jogo VIS.

O lançamento do Pegaxy Beta ocorreu no quarto trimestre de 2021. Na ocasião, também foram lançados o mercado, o sistema de aluguel e os programas de criação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O foco predominante a longo prazo para a jogabilidade será a versão móvel. Isso porque oferece a maneira mais flexível de aumentar a base de usuários e se encaixa no roadmap do projeto.

Com o novo lançamento da versão em 3D, o Pegaxy se tornou um dos jogos de blockchain mais populares, com alto potencial de ganhos e um mercado de jogo e sistema de aluguel bem projetado.

Além disso, o lançamento das corridas 3D marca um passo em direção a uma experiência mais envolvente, embora a mudança seja apenas visual por enquanto.

Pegaxy

De acordo com os desenvolvedores do game, os lançamentos futuros considerarão os pontos fortes e fracos de cada avatar, dependendo das condições da corrida (vento, temperatura, umidade).

Ainda, o jogo deve apresentar recursos baseados em habilidades e se afastar do modelo atual RNG (gerador de números aleatórios).

As corridas 3D requerem pelo menos 8 GB de RAM e uma conexão de internet estável. Elas também funcionam melhor no Google Chrome.

Para ativar as corridas 3D, os jogadores precisaram clicar no botão “Ativar jogabilidade 3D”. É recomendável ainda limpar o cache do navegador e reiniciá-lo para experimentar a nova versão.

Além disso, para comemorar o Dia dos Namorados (nos EUA), o Pegaxy venderá alguns ingressos especiais. Eles permitirão que os proprietários de cavalos ganhem alguns avatares especiais.

Leia também: Vale a pena investir? Floki Inu chega ao Metaverso com novo jogo Play-to-Earn

Leia também: Dogecoin está perto de subir 55%, diz analista 

Leia também: Algorand pronto para subir 25%, segundo analista

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.