Games

Metaverso do BAYC lança novo game: Legends of the Mara

O metaverso Otherside, criado pela Yuga Labs, desenvolvedora da coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club (BAYC), anunciou o lançamento de seu novo game. O Legends of the Mara promete ser uma experiência imersiva no universo dos jogos baseados em blockchain, combinando elementos de aventura, estratégia e interação social em um ambiente virtual compartilhado.

De acordo com os criadores, Legends of the Mara é ambientado no mundo fictício de Mara. Neste ambiente, os jogadores podem explorar terras desconhecidas, enfrentar criaturas místicas e interagir com outros jogadores.

O game oferece uma ampla variedade de personagens, itens e habilidades para os jogadores escolherem. Além disso, permite que cada um desenvolva seu estilo único de jogo e aborde desafios de maneiras diferentes. O principal diferencial de Legends of the Mara é a integração completa com o metaverso Otherside, permitindo que os jogadores vivenciem uma experiência de jogo imersiva e social.

De acordo com a Otherside, os jogadores podem construir casas, firmar alianças e participar de eventos e competições. Ao mesmo tempo, podem negociar itens e recursos com outros jogadores dentro do metaverso.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Metaverso

O game apresenta ainda um sistema de recompensas baseado em NFTs e moedas digitais. Esse ecossistema incentiva os jogadores a explorar e interagir com o ambiente de Mara.

O lançamento de Legends of the Mara ocorre em meio ao crescente interesse pelo metaverso Otherside, mas com menor interesse pelos NFTs do BAYC. A coleção ganhou notoriedade no mundo dos criptoativos por seus NFTs de macacos exclusivos. Os itens foram objeto de desejo de colecionadores e investidores em 2021, sobretudo. Celebridades como Neymar e Justin Bieber, por exemplo, compraram NFTs BAYC. No entanto, hoje, pouco de fala nos BAYC.

“A expansão para o universo dos jogos digitais representa uma evolução natural para o projeto e uma oportunidade de atrair ainda mais entusiastas para a plataforma. O game conta com gráficos de alta qualidade, uma trilha sonora envolvente e uma jogabilidade inovadora, que prometem manter os jogadores entretidos por horas a fio”, destacou o especialista em games com blockchain Phil Hall.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.