Games

Metaverso Ascenders anuncia versão Beta e prêmio de US$ 1 milhão

O metaverso Ascenders, jogo RPG de mundo aberto e fantasia científica desenvolvido na blockchain Avalanche, fez um grande anúncio durante o Avalanche Summit.

Jackson Poon, CEO da Legendary Foundry Limited, anunciou o lançamento da primeira versão do game que será free-to-play e terá um prêmio de até US$ 1 milhão pagos em tokens AGC.

Ascenders é um jogo baseado em história de mundo aberto com uma economia descentralizada. Além disso, o jogo apresenta uma economia de token duplo e NFTs criados pelos jogadores.

O ecossistema Ascenders consiste em várias oportunidades de competição e comércio. Os jogadores podem escolher entre vários papéis para ganhar e se especializar neles com seus desafios e recursos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ascender

Em Ascender, é possível explorar novas masmorras, descobrir recursos, construir terras e entrar em combate. O jogo é baseado em uma economia dirigida pelo jogador. Ou seja, os jogadores têm controle total sobre a oferta e demanda de recursos dentro do jogo.

A história do jogo leva o jogador através de dois mundos: Overworld e Dungeons.

O Overworld contém diferentes terrenos com suas características, diferentes desafios, recursos e inimigos. Os jogadores podem explorar o Overworld em busca de recursos que podem ser usados ​​para cunhar itens NFT.

Enquanto isso, em Dungeons, as áreas servem como torneios periódicos que permitem aos jogadores competir em tabelas de classificação PvEvP por recursos raros e valiosos. Os jogadores podem explorar ainda as masmorras profundas para obter recompensas para cunhar itens NFT.

As masmorras estão cheias de inimigos e precisam ser limpas antes de a comunidade começar a construção.

Economia do jogo

A economia do Ascendente é dividida em rotas econômicas, cada rota tem suas características, como jogabilidade, recursos e recompensas.

  • Explorer Lane: Os recursos que os jogadores coletam só podem ser encontrados no Overworld. Esta rota é para jogadores que gostam de cultivar, coletar e progredir constantemente.
  • Fighter Lane: Jogadores competitivos que gostam de estar no topo do quadro de líderes podem escolher esta lane. Eles podem combater, atacar masmorras, procurar recursos raros e perseguir tabelas de classificação.
  • Builder Lane: Jogadores que gostam de possuir terras, negociar no mercado e construir suas terras podem escolher esta lane. Os jogadores podem cunhar itens NFT como espadas e armaduras para defender a terra e aumentar os recursos.

Os dois principais tokens do Ascenders são o token de governança Ascenders Governance Council (AGC) e a moeda Glow Gems (GG).

AGC é o principal token de governança do jogo e é o mecanismo que alimenta o ecossistema Ascenders. Assim, os jogadores o utilizam  para participar de importantes decisões de jogabilidade e direção por meio da Ascenders Decentralized Autonomous Organization (ADAO), uma organização descentralizada que governa aspectos das operações do jogo e desenvolvimento futuro.

Por fim, o GG é um token de utilidade usado para atividades econômicas como construção de edifícios, atualizações de artesanato, cunhagem de itens e outros. GG é usado ainda para recompensar o envolvimento do jogador com a história do jogo, torneios, missões e eventos mundiais.

Leia também: Novo game de blockchain Quantum Noesis será uma HQ com NFTs

Leia também: RACA salta 40% após Radio Caca queimar 357 milhões de tokens

Leia também: União Europeia quer reprimir carteiras de criptomoedas sem custódia  

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.