Categorias Notícias

Mercado Bitcoin anuncia isenção total de taxas para depósitos em reais

O Mercado Bitcoin, uma das principais exchanges de criptomoedas no Brasil, ao lado da FoxBit, Bitcoin Trade e Braziliex, anunciou que a partir de hoje, terça-feira, 05 de maio, vai acabar com a taxa que era cobrada para depósitos em reais. A taxa era cobrada sempre que um depósito em reais era feito na conta do usuário. A prática de cobrança de taxas para depósitos já é praticada por boa parte das exchanges nacionais.

De acordo com o anuncio oficial feito pela excahnge, a iniciativa faz parte de um plano de longo prazo para expansão das operações da Mercado Bitcoin no país.

“As taxas que cobramos, até então, foram fundamentais para garantir uma operação saudável e a construção da melhor e mais confiável plataforma para negociações de criptomoedas do Brasil e da América Latina. Investimos em infraestrutura tecnológica e em segurança, assim como na contratação dos melhores profissionais do mercado brasileiro. Agora, estamos prontos para oferecer a isenção de taxas para depósito, sem afetar a confiança, segurança e experiência dos clientes”, afirma Gustavo Chamati, CEO e sócio-fundador da Mercado Bitcoin.

Neste ano, a Mercado Bitcoin deve investir cerca de R$10 milhões em Tecnologia da Informação e em Segurança da Informação, com o objetivo de melhorar ainda mais as funcionalidades e a confiabilidade da plataforma. Além disso, desde o início de 2018, a empresa tem fortalecido sua estrutura no país, com a contratação de nove profissionais de mercado para o board da companhia e com a criação de um Conselho Consultivo, composto pelos melhores especialistas do setor.

Os planos de crescimento da Mercado Bitcoin para este ano incluem ainda o fortalecimento de parcerias estratégicas, voltadas a oferecer novos produtos e serviços, assim como para educar os brasileiros para explorar o máximo potencial das criptomoedas e da blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Queremos liderar a construção de um novo mercado no Brasil, baseado no uso de moedas digitais e de blockchain. Enxergamos que estamos vivendo apenas o início de uma revolução que deve favorecer toda a sociedade e o país. E para isso, reforçamos neste ano nosso compromisso de educar os brasileiros, por meio da oferta de conteúdos e informações relevantes sobre criptomoedas para os mais diversos perfis de investidores”, conclui Chamati.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.